★Capitulo 4 - Compras

1.8K 111 29
                                    

Capitulo anterior:
Como assim nós vamos voltar pro Brasil?
****

- Primeiro acalmasse.

- Não tem como me acalmar mãe. - Matt tocou no meu braço - Não Matt!

- Deixa eu te explicar direito as coisas - meu pai disse, fiquei calada esperando que ele terminasse - Qundo sua mãe disse nós, ela quis dizer só eu e ela.

- Como assim?

- Você vai poder ficar aqui, levaríamos você junto se não soubéssemos que se adaptou tão bem aqui.

- Sério? Eu vou poder ficar? - corri e os abracei

- Só...prometa uma coisa? - minha mãe disse

- O que?

- Prometa que vai se cuidar.

- Prometo!  - sorri

- Eu já vou indo minha florsinha! - Matt disse, surrurrei um "só um estante" prós meus pais e acompanhei Matt até a porta.

- A gente se vê amanhã na escola?

- Concerteza.

- Então, bay  bay Ari.

- Bay bay. - fechei a porta e voltei a ter com meus pais.

- Quando vocês vão?

- Hoje mesmo. O vôo sai daqui a duas horas. - fiz  carinha de triste

- Mais já?

- Sim, agora tira essa carinha e vai lá na garagem. Temos uma surpresa pra você.

- Hum... O que será?

- Vai lá e descobre. - assenti e corri pra garagem

Quando cheguei lá abri a boca num perfeito "O". Me deparei com a coisa mais linda que já vi - pelo menos pra mim -  o veículo que eu sempre quis ter. Uma Ferrari F12 Berlinetta. Meus pais vieram até mim.

- Feliz aniversário adiantado filha!

- Obrigada mãe, amo vocês!

(...)

Não sei o motivo exato deles terem que voltar para o Brasil, só me disserem que é alguns problemas com a empresa do meu pai que tem por lá.

Meu niver é semana que vem, pelo menos meus amigos vão estar aqui comigo.

Acabei de chegar do Aeroporto, onde me despedi dos meus pais, eles me disseram que ficariam lá por volta de 4 meses. Vou senti falta deles, mas eu sei que aqui é o meu lugar, sinto isso. Gosto de tudo e de todos daqui, até do Bieber, aquele chatinho.

Tomei um banho gelado e fui me deitar um pouco. Comecei a ler um livro que eu trouxe do Brasil.

Escutei um barulho lá em baixo, me assustei, seja quem for invadiu minha casa. Peguei o abaju - eu sei que não é a melhor coisa pra se defender - desci as escadas cuidadosamente sem fazer nenhum barulho. Vi que o barulho vinha da cozinha, fui até lá e vi uma mulher de costas, gritei pois ele se virou e gritou também.

- Quem é você?  - perguntei apontando o abaju

- Oh menina, me assustou. - pós sua mão sobre o peito

- Desculpa mas, quem é você?

- Sou Susi, a sua nova cuidadora. - Falou num sotaque estranho, porém diferente

- Não me avisaram sobre você.

- É porque eles sabem que você surtaria.

- Isso é verdade, mas se contrataram você é porque não confiam em mim.

Um Bad Boy Apaixonado |Justin Bieber|Onde histórias criam vida. Descubra agora