Eu fiquei sem reação no momento, igual uma palerma enquanto ele me beijava sozinho. Talvez eu tenha perdido até o ar..Meu Deus porque ele causa isso em mim?
Eu o empurrei de cima de mim e ele me olhou meio confuso.
- E-Eu não posso Justin. - Falei
- Eu sei que você não só pode como também quer.. - Sussurrou com sua voz rouquinha no meu ouvido. Isso é covardia.
- Não, eu não quero. - Disse quase num sussurro pois ele havia se aproximado de mim e colado nossos corpos. Eu não estava mais aguentando evita-lo, o meu corpo pedia por ele.
- Eu não quero você Juss. - Falei e o puxei com tudo, iniciando um beijo.
- Eu também não te quero. - Apertou minha cintura.
Logo, estávamos nos pegando com tamanha urgência, ele passeava com suas mãos por todo meu corpo.
- Você não vai se arrepender disso. - Falou entre o beijo e eu rir.
- Eu espero que não.
Nesse momento eu deixei ele me guiar, fazer o que quisesse comigo, deixei ele me possuir totalmente. Eu não sabia se era exatamente certo o que estávamos fazendo, mas eu já havia cedido, não ia dar pra tras agora.
Quando sai de meus pensamentos, me surpreendi ao ver minhas roupas no chao. Tudo que me cobria era peça íntima.
- Ow, você é rápido. - Eu disse e ele riu. - Acho que estou em desvantagem, não acha Drew? - Ele assentiu dando um gemido no meu ouvido por te-lo chamado de tal forma.
Comecei a tirar sua camisa com cuidado, mas ele se irritou com a lentidão e puxou ela de uma vez.
- Fiu fiu em.. - brinquei arranhando seu torax, enquanto ele tentava desabotuar meu sutiã. Toquei na mão dele, sinalizando para que ele parasse o que estava fazendo.
- Que que é agora? - reclamou emburradinho.
- Não quero fazer isso aqui no sofá.
- Não existe lugar pra foder. - Eu olhei feio pra ele. - Tá bom,vem. - Ele me pegou no colo e subiu as escadas comigo indo para segundo andar, abriu a porta de seu quarto - eu já tinha vindo aqui antes, não Pensem besteira, foi pra fazer um trabalho, mas isso não importa agora. - me jogou na cama bruscamente e subiu em cima de mim, mas antes tirou sua calça, ficando apenas de cueca boxer.
- Agora nada vai me impedir de chupar esse seu peito gostoso. - Eu corei instataneamente ao ouvir aquilo.
E mais uma vez ele tentava desabutua-lo. Sem sucesso.
- Seguinte, essa porra não abre. O jeito é.. - Ele rasgou com tudo meu sutiã preferido.
- Justin! Eu gotova de-
Ele calou minha boca com um beijo. Depois foi descendo até a regiao do meus ceios, fazendo um trilha de beijos por onde passava.
- Usa essa boca pra gemer pra mim. - Falou malicioso e abocanhou meu seio esquerdo, enquanto amassageava o outro. Tombei minha cabeça para tras sentindo o prazer que ele me proporcionava. Eu tentava ao máximo reprimir meus gemidos. - Para de segurar esses gemidos gata, libere eles. - Falou com roquião e apertou forte o seio que ele amassageava. Não aguentei e dei um grito abafado. - Isso amor, agora chame meu nome vai..
- Justin..awnn.. - Gemi e ele deu um sorriso satisfatório. Puxei ele pelos cabelos e o trouxe para perto do meu rosto. Apalpei seu rosto angelical com as mãos e o beijei de uma forma doce. Eu precisava de atenção nesse momento, eu não sabia o que aconteceria depois disso, talvez eu nem consiga mais olhar pra care dele.
Uma puta por fazer isso com um cara que nem é meu namorado?
Não.. Eu não me sentia assim, apesar de ter prometido para mim mesma perder minha virgindade com meu namorado. Eu me sentia aceita, e agora a segurança me dominiu. Justin, de certa forma, era especial para mim.
- Você, você vai.. -Perguntei assim que senti sua mão tocar minha intimidade. Por dentro da minha calcinha de renda.
- Sim, eu vou. Preciso te preparar. Quantos mais molhada estiver menos dor você sentirá. - Assenti
Logo, ele rasgou minha calcinha -pra variar- para facilitar seu trabalho.
Seus dedoso entraram lentamente dentro de mim e eu não pude reprimir um gtito.
Não doía, era extremamente gostoso o movimento circular que seu dedo indicador e do meio fazim dentro de mim.
- Justin eu vou..
- Não! Ainda não. - Falou tirando seus dedos de dentro de mim.
- Filho da mãe.. Tava tão bom.
- Depois eu sou o pervertido. - riu pelo nariz. - Mas é sério, eu gostaria muito de prolongar mas.. - Ele foi abaixando sua cueca boxer lentamente, depois propositalmente encostou seu membro duro na minha perna, mordi os lábios tentando reprimir um gemido. Tentativa falha. Era grande, grosso, minha boca salivou imaginando como seria chupar aquilo.
- Quem sabe numa próxima vez. - Piscou, adivinhando meus pensamentos. Pegou uma camisinha no criado mudo e pediu para que eu a colocasse. Assim fiz.
Aos poucos ele foi introduzindo seu pênis dentro de mim, começando por movementos lentos.
- Dói? - neguei. - Vou ir mais rápido. Posso? - Assenti e ele aumentou os movimentos.
Justin ofegava enquanto metia forte dentro de mim, suava como nunca e aquela visão era extremamente sexy.
Logo senti um jato dentro do meu corpo, o incomodo que sentia não era tão forte, mas aquele líquido dentro de mim fazia um pouco da pequena dor aumentar. Justin saiu de dentro de mim e derramou seu líquido também. Preferi não comentar nada, eu não tinha palavras para dizer.
Ele ainda se encontrava em cima de mim, estávamoa exautos. Seus olhos cor de mel me encaravam e eu meio que fiquei constrangida.
- Não se preocupe Shawty, você foi parfaita. - Abriu um sorriso.- Agora não te chamo mais de virgensinha, porque eu mesmo fiz questão de tirar isso.
- Ah.. Pode sair de cima de mim? - perguntei. Ele era pesaso.
- Ta.. - rolou para o outro lado.
Por fim, ele dormiu, eu estava morrendo de sono também. Mas não dormi.
Como ele tinha dormido, aproveitei para sair de seus braços. Que estavam em torno da minha cintura. Eu não queria sair dali, mas eu não me sentia muito confortável, e se ele me tratasse como uma vadia quando acordasse? Eu não quero correr esse risco.
Fechei a porta com cuidado e desci as escadas. Passei pela sala e abri a porta, saindo de sua casa. Olhei ao redor da rua e vi que tudo estava tão parado, nem as criancinhas que costunavam brincar aqui estavam presentes.
Mas já era de se esperar, o dia estava um pouco.. Frio, digamos assim.
Entrei em casa e dei de cara com Susi, que estava com os braços cruzados.
O que ele está fazendo aqui? Não era a folga dela?
- É...Oi? Aconteceu algo ?
- Eu sei que você deve estranhando eu aqui mais.. Sim, aconteceu algo.
- O que aconteceu?
- Seus pais..
- O Que tem meus pais?
- Eles..
Eu não sei se ficou bom esse hot, fiz o que pude.
Desculpem a demora.
Xx Até a proxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Bad Boy Apaixonado |Justin Bieber|
FanfictionUma garota anti-social E um garoto bad boy. Será que rola?