nervousness

2.9K 185 138
                                    

— Não está bom o suficiente 'pra mim. Ainda não.

A mão de Hyunjin cai do ombro de Felix, o movimento sendo seguido por um som frustrado. Ele olha na direção de seu reflexo na parede espelhada da sala de prática e logo consegue ver que o mais novo continuava onde estava, encarando-o, esperando que o maior decidisse voltar à sua posição. Enquanto ainda não se movia, Hyunjin pôde sentir os olhos do loiro escanearem completamente toda a sua figura, uma expressão atordoada pintada em seu rosto seráfico. Por uma fração de segundo, se perguntou se Felix achava que ele não era bom o suficiente para fazerem aquele passo juntos. Todavia, logo sacudiu a cabeça e culpou o quão cansado estava.

Hyunjin sabe muito bem o quanto é bom.

— O que foi agora, Felix?

O pequeno loiro não se incomodou em dar uma resposta adequada à pergunta e apenas balançou a cabeça para ele. Logo em seguida, então, quebra o contato visual e se concentra em seu próprio reflexo no espelho. Ele põe as mãos nos cabelos e executa o movimento sozinho, fingindo puxar os próprios fios antes de jogar elegantemente a cabeça para trás, seus belos traços adornados alegremente por uma dor platônica. Hyunjin acha que às vezes Felix se parece com um anjo perverso.  Entretanto, apenas afasta o pensamento e morde a língua em descontentamento com a falta de comunicação não profissional.

Ele deveria ter ido embora com os outros horas antes, mas Felix implorou para que ele revisse o movimento individual dos dois em Side Effects mais uma vez, e Hyunjin concordou em ficar e praticar com ele, não chegando a pensar nem por um segundo que ainda estariam lá duas horas depois; o Lee estudando meticulosamente suas expressões faciais no espelho e reclamando que não estava bom o suficiente, recusando-se a explicar mais quando o maior perguntava o que exatamente não lhe parecia bom. O Hwang suspira e observa o outro enquanto ele tira os fios claros e úmidos de sua testa brilhando de suor, antes de sacudir a cabeça em uma visível frustração.

— Do que é que você tem medo, Hyunjin? — Ele abruptamente agarra seu pulso e o puxa para perto, dedos minúsculos e delgados capturando a grande mão de Hyunjin e trazendo-a para descansar no topo de sua cabeça. Ele então pega a outra mão do mais velho, guiando-a em seu ombro. Desta vez, ele não solta. Ele aperta sua mão e rapidamente entrelaça seus dedos, antes de dar as costas ao outro.

— Medo? — Hyunjin pisca confuso para seu reflexo no espelho. Ele pode ver os olhos curiosos de Felix o encarando enquanto segura sua mão e espera por uma resposta. — Do que você está falando?

— Você está me tocando como se eu fosse feito de vidro! — O loiro relaxa os ombros, apertando a mão dele mais uma vez. — Nunca vai ficar bom o bastante se você continuar puxando meu cabelo como se estivesse com medo de me quebrar.

— Eu não estou. — Hyunjin sorri, acariciando os dedinhos pequenos com seu polegar. — Só devo estar cansado, me desculpe. Vamos tentar mais uma vez.

Felix morde os lábios carnudos e acena com a cabeça uma vez em compreensão. Hyunjin solta a mão alheia, que cai ao lado do corpo menor, e respira algumas vezes antes de se preparar para executar o movimento pela última vez. Não é nada muito difícil, realmente, Hyunjin não entende o que poderia estar incomodando tanto o loirinho. Ele enfia os dedos por entre os cabelos de Felix e não perde os arrepios repentinos que tomam a figura pequena do mais novo com o contato consideravelmente gentil. Ele gosta de como os fios claros dele são macios, como as madeixas um tantinho longas continuam escorregando por seus dígitos enquanto preguiçosamente as acaricia de cima para baixo. Ele tem certeza de que essa parte não está na coreografia, mas por algum motivo, Felix não parecia se importar com a mudança inesperada.

O cabelo dele havia começado a ficar comprido. Hyunjin continua o penteando, os dedos deslizando facilmente pelos fios. As unhas medianas e bem cuidadas roçam levemente o pescoço salpicado de sardas com cada movimento suave, provocando uma série de suspiros gaguejantes do loirinho que fazia o maior se sentir tonto. Quando Felix fecha os olhos, aparentemente permitindo-se derreter ao toque do outro, o Hwang finalmente volta para a realidade da situação e puxa abruptamente o cabelo do garoto como deveria. É então naquele exato momento que consegue ver Felix arregalar os olhos e soltar um gemido alto.

side effects may include (hyunlix)²Onde histórias criam vida. Descubra agora