depois do beijo pt2

63 1 5
                                    

GUILBERTT 👨‍⚕️

Acordei! o dia estava lindo , sol brilhante ,nuvens branquinhas e céu  azul , me arrumei e logo  corri pois minha primeira aula seria em breve, e antes de adentrar a sala, gostaria de conhecer um pouco do  lugar maravilhoso que era Toronto,eu realmente estava feliz mais faltava algo,ou melhor alguém, Anne Shirley Cuthbrth! o amor da minha  vida,minha  musa inspiradora, que saudades eu estava dela , com certeza ela ficaria encantada com a faculdade de Toronto, afinal além de grande era de fato muito bonita.
Mais fui obrigado a sair de meus devaneios com alguém me chamando,

Xx : Olá Guilbertt tudo bem ?que  surpresa agradável , não sabia que estudaria aqui mesmo sem minha  ajuda.

Guilbertt : Ahh que surpresa abundante senhor pai da Winnefred

Xx: digo o mesmo meu jovem,sabe! minha  filha disse que você amava outra, e por isso não lhe dei outro retorno sobre sua carta de Toronto,  achei que Winne ficaria brava mais , ela disse que as pessoas se enganam, e que perdoava você, e quando fui lhe procurar na sua casa, você ja havia partido , sinto muito!

Guil : está  tudo bem, eu entendo! o senhor é pai dela e queria proteger sua filha, perdoe-me por minha  imprudência com os sentimentos dela! Mais foi necessário eu conhecer a Winnwfred, para perceber que meu coração já tinha uma dona antes mesmo dela , e sinceramente , sempre amei essa pessoa sabe senhor,  e aí caramba !!!conhecendo ela , ela vai pensar um monte de coisas se eu não lhe escrever nenhuma carta ate o fim da semana, eu preciso escrever para ela!!!
Xx : é escreva mesmo mais , se me permite uma pequena intromissão, essa garota seria aquela da feira reginal ? De cabelos ruivos,e olhos azuis cheia de energia?

Guil : sim é ela mesma ,o nome dela é Anne com "E",Anne Shirley Cuthberth,minha  ruivinha - disse  Guilbet com um sorriso bobo no rosto

                Narradora  :

Após aquela conversa com o pai de Winne, Guilbertt foi para a aula onde conheceu alguns amigos e amigas!!
Eles eram :
As gêmeas  indenticas mais de perssonalidade diferentes,seus nomes eram :Camile Kincoll e Violet Kincoll  elas eram de fato muito inteligentes, amigáveis e amigas, porém uma era  mais paciente e amava livros, essa era Camile ,já Violet era aventureira e estouradinha dos nervos,depois vem os inseparáveis amigos de infância: George Tompson,Gregori Stivens , e Alex Weber,que logo de cara se deram bem com Guilbet ,e inclusive um deles dividiria quarto com ele, o George Tompson um cara tranquilo ,simpatico e noivo de uma das gêmeas , a Camile, eles fofmavam um belo casal .

As horas pareciam não passar com aqueles novos amigos , que ajudaram e muito Guilbertt , e quando menos esperam ja era noite! E como não pegava muito bem apenas 2 jovens mulheres em um grupo com 4 homes! as gêmeas decidiram se retirar para dormir, mais antes ,olharam para Guilbert e disseram em uníssono, "escreva uma carta para sua ruivinha com todo seu coração"- todos começaram a rir pois parecia ter sido ensaiado.
pois é minha gente eles mau se conheceram, e os amigos novos de Guilbertt ja sabem de tudo sobre Anne , isso é que é amor!!!
Mais tarde os garotos também foram para seus quartos e antes  de dormir Guilbertt escreveu uma linda carta de Amor para Anne se declarando novamente , fazendo perguntas e falndo sobre como era Toronto, ele nunca foi de escrever tanto, mais quanto mais pensava em Anne mais as palavras de preferência românticas surgiam!!!
Finalmente depois de penssar tanto, ele dormiu e mau podia esperar para ir ate o correio amanhã, para enviar sua carta a Anne!!!

BOM É ISSO MINHA GENTE !! ESPERO QUE TENHAM GOSTADO E INDENTIFICADO OS SOBRENOMES DE OUTRAS SÉRIES KKKK. BEIJOS😘😘E ATE O PROXIMO CAP

SHILBERT para sempreOnde histórias criam vida. Descubra agora