TE AMO PT2

52 3 3
                                    

Mathews pov

Desde sempre achei minha existência inútil, mas depois que Anne apareceu minha vida mudou agora tenho um mutivo para viver !
Atualmente ela estuda em uma faculdade em Quins e , tem um pretendente ,ótimo em minha opinião!tenho certeza que Guilbertt Blithe ira pedir permissão para cortejar minha filha!!!
E pretendo deixar, com a condição de que ele não parta o coração do meu anjinho!

        ATE QUE MATHEWS ANUNCIOU...

Rapazes peguei uma carroça separada para nós!Um senhor gentil cobrará uma pequena taxa para nos levar!

Guilbert, você se sentará comigo na frente! Acredito que tenha algo a me falar!

    Guilbertt pov:

O senhor Cuthbert estava com uma expressão séria,o que me fez engolir seco!

Nos despedimos das garotas que logo partiram na carroça em direção a Green Gables,começamos então a caminhar,e Mathews foi direto ao ponto:

Mathews: bem Guilbertt  Blith,a felicidade da minha filha é a minha,e sei que ela te ama,então, se tem algo que eu sei ,é que vai me pedir é a permissão para o cortejo,então esta autorizado porém... (Mathews prendeu a respiração e disse seriamente ) se partires o coração do meu anjinho, da minha filha Anne Shirley Cuthbert, eu não responderei por mim!!!

Guilbert: eu jamais se quer  pensei em partir o coração de Anne senhor Cuthbert, ela é o amor da minha vida! que me ensinou o quão,  o amor ,respeito, dignidade e determinação são importantes,sabe senhor Cuthbert, ela me ensinou  o que  é o amor!!! -Disse  Guilbertt  com seus pensamentos direcionados a Anne! Não irá se arrepender prometo!

Mathews:eu sei disso joven!

Ja encontraram um lugar para dormir?-perguntou Mathews!

Guilbertt: sim vamos dormir  na minha antiga casa com Bash!e se não se emportarem, as meninas ficaram com vocês em Green Gables!

Mathews : será um prazer ajuda-los!

Guilbert: muito obrigada!

                     Em  Green Gables:

Anne pov:

Da estação até Green Gables, pude conversar bastante com  as meninas,  elas eram de fato muito interessantes e inteligentes! assim que chegamos Marilla nós chamou para preparar uma torta de frango enquanto os rapazes não chegavam,(e por um minuto eu quase esqueci que Guilbertt iria pedir permissão para o cortejo,comecei a suar frio - seráque Mathews  deixaria?) Me despertei de meus devaneios com Diana me chamando:

Diana: Anne.... Anne...ANNEEEE!!!

Anne: ai que susto Diana! quer me matar do coração?

Diana: foi mal mas é que você não ouviu! eu te chamei  umas 300 vezes!

Anne: não é exagerada não, deixa!

Diana: amiga vamos, a Marilla disse que se você quiser pode fazer sua torta de morangos com framboesa!

Anne: sério?

Diana: sim ! agora vamos, as meninas nós esperam na cozinha!

                     Na cozinha

Anne: eu amo fazer torta de frutas!

Violet: gosto de fazer mais nunca fui muito boa na cozinha! Sempre erro nos temperos -disse a garota em tom desanimado!

Camile : também  gosto de conzinhar, mais nossa mãe sempre trabalhou duro, para ser uma boa esposa,ser uma boa  médica e uma boa mãe!ela não teve muito tempo para nos ensinar! - Camile baixou a cabeça!

Marilla: ei que desanimo é esse na minha cozinha meninas? olha só,agora está tarde, mas amanhã, se quiserem,  depois do passeio que queriam fazer na cidade,dou umas aulinhas de culinária para vocês!

Violet: com certeza, grata pela ajuda Marilla!

Camille:  obrigada mesmo senhora Cuthbert!

Marilla:  de nada ,e por favor só Marilla!

Logo avistamos os garotaos chegando

Anne: Diana, eles chegaram! meu Deus! será que Mathews autorizou Guil a me cortejar?

Diana: acalme-se minha amiga,tenho certeza que sim!

Colocamos as tortas de frango e batata no forno, e as de frutas em um lugar fresco!

Me direcionei a sala e  logo Guilbertt entrou com meu pai Mathews,seguidos dos meninos!

Anne: oi - diz engolindo seco!

Mathews: olá  Anne!

Guilbertt: oii meu amo... quer dizer Anne!

Mathews : okay sem serimonias por agora,diga a palavra chave Guilbertt!

Guilbertt: não se emportam?

Mathews: não ,mas cuidado.

Guilbertt: então tá, oi meu amor! Disse ele indo em direção a Anne , que logo recuperou a respiração depois de tanto nervosismo !

Eles se abraçaram ,todos fizeram os devidos comprimentos uns com os outros, e foram para mesa deliciarem-se com as maravilhosas tortas!

O relógio badalou 22:00  e para segurança de todos , os meninos se despediram e foram para as terras Blith/Lacroix!

Pov autora: oii desculpa a demora, a escola voltou com tudo ,bjs espero queb tenham gostado!!!😍🤩😘



SHILBERT para sempreOnde histórias criam vida. Descubra agora