filho?

853 98 24
                                    

Oiii,eu vou mudar algumas coisinhas na fic, tipo, o modo como irei escrever.Bjs
>>Boa leitura<<

WEI WUXIAN

Wei Ying havia acordado atrasado essa manhã, não estava achando nada do que realmente estava querendo naquela hora. Foi em direção a seu filho, que dormia tranquilamente na cama,  estava tão lindo dormindo,seus cabelinhos caídos sobre o ombro e algumas gotinhas de suor escorrendo pelo seu rosto.

Espera? Suor? Nesse
friozinho e meu bebê está suando?

A pequena criança foi tomada nos braços do pai. Estava ardendo em febre, Wei Wuxian não poderia deixar seu filho na escola nessas condições e iria ficar com seu filho.

LAN WANGJI

Lan Wangji já estava trabalhando, sempre decente com seus trajes clarinhos e bem organizado no corpo. Coisa que chamava muita atenção, sempre ereto, ele era realmente um exemplo de um bom jovem empresário, mais essa postura foi desfeita com um levantar rápido de Lan Wangji assim que o viu.

Seu tio havia chegado, e só o olhar dele já falava oq estava acontecendo. Naquela noite em que ele fora deixar Wei Ying em casa, seu irmão lhe contou coisas horríveis.

Flashback on:

- Nosso tio, ele foi longe de mais dessa vez.

Oque ele fez a Xichen?

- Ele foi na minha casa e expulsou meu namorado de lá, ele não tem idéia do que fez, envergonhou meu namorado na minha frente e o pior, ele falou que iria me internar caso eu continuasse me encontrando com ele.

Flashback off:

Lan Qiren odiava a questão de que seu sobrinho namorava um cara, mesmo que o mesmo fosse rico o bastante para viver o resto da vida confortavelmente, mais Lan Qiren queria de todas as formas dá um fim no namoro de Lan Xichen, mesmo que tivesse que gastar muito dinheiro com isso.

Lan Zhan nunca havia se assumido, pois até então, nunca se apaixonou por ninguém, independentemente do sexo, ele só se apaixonou por Wei Wuxian, e sabia que era o homem de sua vida, o difícil seria falar isso para seu tio.

_

Fazia menos de meia hora que Wei Wuxian tentava de toda as formas agradar A-Yuan. A criança estava piorando e não dava resultado de melhoras algumas.

- Filho,vamos ao hospital tá bem? Prometo que você irá ficar bem.

Já arrumando as coisas de A-Yuan, Wuxian liga pra sua irmã. Levaria uma bronca de Jiang Cheng se não avisasse ninguém, ele apenas avisaria, Jiang Yanli estava muito exausta por carregar um pequeno grande ser dentro de sua barriga, a mulher ficava linda até grávida,isso sempre foi um fato. Se Yanli não fosse, outra pessoa iria, Wuxian nunca ficaria sozinho.

Não demorou muito pra Jiang Cheng e Wen Ning aparecer no hospital, Wen Ning com a expressão nada boa, queria saber como seu afilhado estava. Olhando fundo nos olhos do melhor amigo, deixou que suas palavras saíssem de entre seus lábios

-Wei Ying, como ele está?

-Não muito bem, mais está melhor do que quando chegamos.- Wei Wuxian só queria que seu Filho estivesse bem, isso era apenas o que desejava. Jiang Cheng segurava a mãozinha de seu sobrinho sobre várias agulhas alí, sua postura de durão naquele momento havia ido embora.

&quot;Apenas Você E Eu&quot;Onde histórias criam vida. Descubra agora