Capítulo único.

10 1 0
                                    

Muitas eras atrás um reino que vivia em harmonia foi dominado por seres malignos, os quais aproveitaram-se da pureza dos súditos de lá e os transformaram, as crianças nascidas desses seres malignos tinham em seu sangue uma linhagem a qual deu início a nossa história.
Por mais que décadas tivessem se passado o decreto feito pelo primeiro rei nunca fora anulado e os descendentes de bruxas eram exilados, mas contando-lhe essa história, eu creio que você meu caro leitor não esteja interessado nessa parte e sim no que levou nossa protagonista a se tornar a vilã que a predestinaram a ser.
Dove Cameron como você pode bem imaginar nasceu com o dito sangue amaldiçoado, mas não apenas isso, muitos diziam que ela era a reencarnação daquela que havia começado tudo, ela era inominável cada um a chamava de um modo, porém ninguém se atrevia a revelar seu verdadeiro nome.
Dove então cansada de se esconder e viver fugindo decidiu assumir o papel, e tal qual a bruxa que deu origem a sua linhagem, juntou-se com outro exilados para dar origem a uma rebelião, eles invadiram reinos, dominaram exércitos, e venceram batalhas, tudo isso sem derramar uma gota de sangue.
Quando chegaram ao reino que um dia fora o lar de seus antepassados o rei e a rainha estavam totalmente despreparados afinal nunca haviam passado por uma guerra, não viam a necessidade de haver um exército ou muito menos armas, e ao ver isso os exilados se negaram a atacar, por mais que fossem taxados como monstros, criminosos ou qualquer outro adjetivo que os condenasse, eles se negavam a agir como covardes, porém Dove não, ela queria vingança, queria que eles sentissem tudo aquilo que ela havia sentido durante tantos anos, desde a vergonha até a humilhação e rejeição.
Dove atacou sozinha pois sabia que seu poder era suficiente para destruir o reino desamparado, mas o que ela não esperava era a traição que viria a seguir, todos os exilados que até aquele momento eram unidos como se fossem um só haviam se voltado contra ela. E ela mais uma vez fora taxada como a vilã, por mais que seu coração clamasse por vingança e a fizesse acreditar que aquilo era o certo novamente não a deixaram o poder de escolha, lhe tiraram tudo o que o tinha, e assim como ceifaram a vida daquela que deu origem a essa história, o mesmo o fizeram com a nossa protagonista. E por mais que em seu coração aquilo fosse o certo e sua vontade mais pura era de que todos vivessem em paz, quando a ganância a dominou tudo o que lhe restara fora a ruína e a morte. Afinal, os mocinhos sempre vencem e aqui não seria diferente.

Cursed Blood - One shot Onde histórias criam vida. Descubra agora