Pov Any
Bom mais um dia!
Acordo rapidamente. Tomo um banho, e me arrumo o mais rápido que posso. As vezes o espartilho me sufoca, mais é necessário.Como um pedaço de pão e tomo água. Traco a pequena casa, e saio. Tenho um caminho longo até a taberna. Bom eu moro na floresta. Boa parte dela o sol chega, mais o resto é conhecido como floresta negra. E sinceramente, eu amo aquele lugar. Me sinto conectada aquele lugar. Eu tenho uma conexão com toda a floresta, mais me sinto mais a vontade no lado negro dela.
Ando até as entradas do castelo. De longe vejo Francis, um amigo filho do padeiro, ele sorre pra mim e vem ao meu alcance.
Francis: Bom dia bella..- diz com seu jeito galanteador. Ja lhes disse que ele é conhecido como um don ruan em todo o reino? Não? Pois ele é.
- Bom dia Francis..- continuamos a andar.
Francis: Indo pra taberna?
- Sim..
Francis: Meu pai perguntou sobre você..
- Respiro fundo.- Diga a ele que estou bem, e que depois do meu expediente passarei em sua loja..
Francis: Pode deixar que darei seu recado bella. Bom trabalho..
- Obrigada, igualmente Francis..
Nos despedimos, ele voltou pro seu trabalho e continuei meu caminho, depois algum tempo chego na taberna. Claro que ouvi um monte por ter me atrasado, mais depois comecei a trabalhar.
Pov Rei Trevor
Hoje terei uma reunião, com meus amigos de longa data. Meus filhos e minha mulher também estarão presentes. Iremos ao um local secreto na floresta. Comuniquei ao meu chefe da guarda, que sairemos pra uma cavalgada pelo reino. E á um homem de confiança, senhor Arthur Darwin Montes. Disse a verdade.
Saio dos meus aposentos junto a minha mulher, ja no andar de baixo encontramos nossos filhos. Fomos todos pegar nossos cavalos nas baías.
Esse é o meu cavalo, Titan.
Um puro sangue igual ao dos meus filhos.
Esse é o Ventania, puro sangue. Ela é de Michel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Lenda
Fanfiction" Você nunca foi uma garotinha frágil... então empunhe a espada e lidere " -" Liderar? Não me venha com suas palhaçadas, como eu posso fazer isso? "Você pode!..... Você é uma Guerreira! 18/08/2021- 1,99 k leituras 🔥🔥🔥 horário- 00:17