Any Gabrielly Stark , 17 anos.
Órfã, moradora de um povoado probre. Trabalha em um "Bar", para poder se sustentar.- "Posso perder tudo, menos o que eu sou!"
Grande Rei Trevor de Brás Melchior, líder da Casa do norte, O reino de maior poder em comparação aos outros.
Uma rei bravo e justo, um guerreiro. Se casou com uma mulher incrível, e de princípios.- "A onde pode estar a minha garotinha?.."
A Rainha Tessa de Brás Melchior.
Antes era uma soldado, recrutada ainda muito jovem, pelo pai de Trevor. Demorou um pouco, mas aos poucos, Tessa e Trevor se entregarão ao amor, de maneira única.-"Serei forte por ela, pela nossa garotinha!...
E desse grande amor, Trevor e Tessa tiveram filhos. 2 filhos homens. Estavam muito felizes, mas queriam muito uma garotinha, então depois de tanta luta, ela veio...Porém, depois de 3 meses, a peste a levou, e o luto se instalou na casa do Norte... durante muito tempo. Seus herdeiros, nunca souberam que tinham uma irmã.
Princepe William, de 22 anos.
E o Principe Michael, de 19 anos.
Mas isso muda quando, em uma de suas aventuras pelo povoado, principe Michael descobre a verdade, e vai atrás de sua família, embusca de respostas.
Seu pai, com o tempo, foi se tornando um homem amargo. As vezes chegava a ser arrogante com amigos ( Reis e rainhas de outros reinos), com os empregados, e principalmente com a família, e isso machuva muito Tessa.
Tessa achou que seria a hora certa de contar a verdade á seus filhos.
Depois que a família se reuniu na grande biblioteca, com as portas fechadas. Depois de uma longa conversa, os irmãos não podiam acreditar, que seus próprios pais haviam lhes escondido isso. Mas derrepente escutaram batidas na porta da grande biblioteca, Michael vai até lá e não há ninguém, somente uma carta, e uma caixa.Todos acharam muito estranho, se sentaram, e Michael começa a ler.
Queridos Rei , Rainha, e Principes.
Á muito tempo, venho tentando lhes dizer, mas não conseguia, então eu vou direto ao ponto.
A princesa Nalah, não morreu por conta da peste, ou ao menos morreu..
A princesa Nalah está viva!!
Não posso acusar ninguém, mas a menina foi entregue a mim, queriam que eu a matasse más eu não tive coragem.
Então entreguei ela á um casal, e eles a levaram.
A prova do que estou falando está ná caixa!
Espero que um dia possam me perduar...Fim da carta
Eles abriram a caixa e lá estava o único manto da princesinha. Ele era branco, com detalhes em dourado, e tinha seu nome também em dourado. O manto foi feito á mão por uma costureira do reino. E tinha desaparecido junto com a princesa.
Ninguém podia acreditar! A princesa estava viva, depois de tanto tempo, ela estava viva!! Lágrimas saíam dos olhos de Tessa, sua pequena e frágil garotinha estava viva!
E agora provavelmente, deve ter se tornado, uma linda jovem.. Mas havia um problema eles realmente não saberiam como visualmente ela estaria hoje em dia.Alguns dias se passaram, Rei Trevor chamou um de seus melhores amigos, rei Apollo Lennister, Líder do Vale e das Montanhas. E lhe contou tudo. Seu amigo ficou surpreso, e feliz ao mesmo tempo, pois Nalah seria sua afilhada. Eles não sabiam em quem confiar, então pra todos os efeitos, a Princesa esta morta.
Próximo será apresentação de outros Reis, rainhas, Principes princesas ... entre outros!!!
Não se esqueçam de Votar!
Amo vocês!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Lenda
Fanfiction" Você nunca foi uma garotinha frágil... então empunhe a espada e lidere " -" Liderar? Não me venha com suas palhaçadas, como eu posso fazer isso? "Você pode!..... Você é uma Guerreira! 18/08/2021- 1,99 k leituras 🔥🔥🔥 horário- 00:17