capítulo 15

626 56 17
                                    

-fernando narrando-

fomos pra piscina e curtimos um dia ótimo,a noite as meninas tinham um show de uma cidade pertinho de são paulo,e elas convidaram todos pra ir,e todo mundo topou,nos arrumamos e fomos,chegando lá as meninas começaram o show,e deixaram claro que haveria participação especial,e eu era uma delas,eles tinham acabado de colocar meu microfone e estavam testando até eu ver a rayssa entrar do lado do palco...

rayssa:poxa fernando não acredito que você acabou tudo,eu estava gostando de você de verdade!

fernando:eu sei,mas eu não queria machucar seus sentimentos! eu estou apaixonado em alguém,que por acaso é aquele serzinho que está em cima do palco!

nessa hora eu vejo todo mundo olhar pra mim,inclusive a maiara e a maraisa,e lembro que meu microfone estava ligado,é,agora o brasil sabe que estou apaixonado na maiara!
enfim,elas me chamaram no palco e eu me fiz neh,fingi que nada aconteceu e cantei...
fomos embora e a maiara estava cansada e foi direto pro quarto...

fernando:posso entrar?

maiara:entra fe!

fernando:mai me desculpa por hoje,eu fiquei morrendo de vergonha! (ela alisa minha barba e fala)

maiara:ei tá tudo bem! parece que tem alguém que laçou seu coração é?

fernando:laçou,prendeu...fez o que você imaginar!

maiara:aah bobinho! (nessa hora nos beijamos) eu queria aproveitar essa noite contigo! mas eu to com muito sono!

fernando:que isso bê,pode dormir! eu durmo abraçado com você!

ela deitou e eu deitei por trás,ficando de conchinha com ela...

acordei primeiro que ela e fiquei olhando o quão linda ela é!
vi que já era um pouco tarde,então comecei a fazer carinho no seu rosto e encher de beijos...

maiara:bom dia príncipe!

fernando:bom dia princesa! -dou um selinho-

maiara:tudo bem? dormiu bem?

fernando:tudo ótimo! e com vc?

maiara:bem também,eu vou tomar um banho,quer vir comigo?

fernando:hm tem como recusar isso? nem se eu fosse doido!

ela levantou e já entrou no banheiro,eu levantei e quando abri a porta ela já estava debaixo do chuveiro,tirei minha roupa e entrei abraçando ela por trás...

fernando:oii gatona!

maiara:e ai? seu gostoso! -ela se vira pra mim e começa a me beijar- eita homi,já tá assim?

fernando:como q faz ué? uma mulher gostosa desse jeito na minha frente e eu sou fraquinho perto dela!

maiara:fraquinho? da última vez eu não conseguia nem ficar de pé!

gente me perdoem por não postar antes,meu app tinha bugado e eu não estava conseguindo postar,mas e ai? o que estão achando? me deem ideias nos comentários!

a gente de novo?Onde histórias criam vida. Descubra agora