-fernando narrando-
conversei com a maiara e estou terminando de me arrumar para o show,quando chega uma notificação do julyer no meu wpp,abro e é uma foto da maiara toda arrumada pra ir no show...
wpp on:
fernando zor: que linda ela tá meu deus do céu,vigia esse vestidinho ai viu julyer?
julyer:ciúme de roupa fernando? já tão namorando ou é ficando ainda?
fernando:ficando né,mas as vezes ela esquece que tá de vestido e fica rebolando 😂
julyer:mereço meu deus 😂🙄 fica tranquilo zor,tá comigo,tá com Deus
fernando:hhahaha bom show ai!
julyer:pra vocês também!
wpp off
-maiara narrando-
julyer tava rindo mexendo no celular e eu perguntei o que aconteceu
maiara:que isso julyer? viu um passarinho verde?
julyer:teu boy com ciúme do vestido KKKKKKKKK
maiara:ai meu deus vocês dois KKKKKKK
seguimos para o hotel e mandei mensagem pro fernando
~wpp on~
Maiara ❤️:oii fer,chegou do show?
Fernando 💕: oii mai,cheguei agora pouco,posso te ligar?
Maiara❤️:pode sim!
~wpp off~
~facetime on~
fernando:oii,e ai como ce ta?
maiara:to bem fer,e você?
fernando:tudo certo,porém meio cansado,to com uma dorzinha nas costas!
maiara:fer,tomou remédio? não tem nenhum médico ai? vou ficar preocupada
fernando:não precisa,vou tomar um remédio aqui e logo passa!
maiara:olha lá hein,me liga se piorar,vou deixar você descansar agora,ta com carinha de cansado!
fernando:ligo sim,boa noite,dorme com Deus
maiara:você também!
~facetime off~
fiquei preocupada com o fernando,ele disse que iria tomar um remédio pra dor,tomara que melhore! vou descansar pois amanhã vou pra Goiânia!
acordei,meu despertador tocou e seguimos pro aeroporto,quando estávamos dentro do avião,maraisa se sentou ao meu lado e perguntou:Maraisa:irmã,esse lance com o fer ta sério mesmo?
Maiara:sério não está,mas a gente tá ficando,vamos ver né!
Maraisa:vocês ficam lindos juntos!
Maiara:obrigada irmã! vou mandar mensagem pra ele,ontem estava com dor nas costas e fiquei preocupada!
~wpp on~
Maiara ❤️:oii fer,bom dia! como você tá? sua dor melhorou?
não demorou muito e ele respondeu
Fernando 💕:oii ma,bom dia! ainda estou com os efeitos do remédio,mas não deve ser nada,ta tudo bem! onde você tá pra acordar cedo?
Maiara ❤️:to no avião indo pra Goiânia! Tenho compromissos hoje e show a noite!
Fernando 💕:ahh sim,boa viagem viu! se cuida!
Maiara ❤️:você também ❤️☺️
~wpp off~
o voo foi tranquilo,cheguei em casa,arrumei algumas coisas e logo fui pro escritório para resolver algumas coisas,escolhemos algumas músicas do novo trabalho,logo voltei pra casa e julyer começou a me arrumar...
julyer:amiga e você e o fer? acha que dá namoro?
maiara:não sei,tudo é possível,tenho medo de relacionamento,ele é perfeito comigo,e é ai que tá! homens perfeitos não existem!
julyer:dá uma chance pro amor amiga,já viu como ele te olha,da pra sentir que ele quer cuidar de você!
maiara:vou me permitir ju! -nessa hora meu celular tocou e era o fer-
~ligação on~
maiara:oii fe,o que aconteceu?
fernando:oii baixinha,aconteceu que eu to com saudade de você,muita,muita! quando vem pra são paulo?
maiara:oh mo deuso,também to com saudade! vou ver fe,tenho 2 dias livres,quem sabe...
fernando:vem,por favorzinho vai!
maiara:eu vou!
fernando:ahh que felicidade,bom show nenê! beijos!
maiara:beijos!
~ligação off~
quem é vivo sempre aparece não é mesmo? hahaha juro que amo vocês
VOCÊ ESTÁ LENDO
a gente de novo?
Fanfictionnão quero estar na sua pele quando me encontrar vai doer...