Caros leitores! Meu nome é Seo Changbin, eu tenho 23 anos, faço faculdade de música e moro com mais 7 caras em uma só casa. O que poderia dar errado? Tudo... Mas dispensem.
Mas um dos sete me chama muita atenção...
Lee Felix.
Um australiano de 20 anos, lindo, com um lindo corpo, com uma linda voz, com um lindo cabelo e suas lindas Sardas.
Apenas Felix.
Meu Deus, como eu amo aquele garoto, eu amo aquela constelação que há no rosto dele sempre usa maquiagem pra tentar esconder, mas de qualquer jeito, não consegue. E eu acho adorável...
– No que tanto pensa, Bin? – Felix o chama, porém o garoto não escuta, provavelmente seja pelo meu fone alto tocando "I wanna be yours". – Binnie?
– Maybe a just wanna be yours... – Cantou com seus olhos fechados, pensando em tudo naquele momento ou em nada, quem sabe?
E então foi ai que eu surtei, caros leitores, foi ai que eu tive aquele típico gay panic.
Quando abro meus olhos, lá está ele; me olhando com uma cara tipo: "?", Seu cabelo estava levemente bagunçado, seus olhos ressaltados, e suas lindas sardas a mostra.
– O-oi, o que está fazendo aqui? – Gaguejei mais foi.
– Eu 'tava de bobeira e resolvi passar aqui, mas pelo que estou vendo, vc estava meio ocupado pensando em algo, e escutando 'I wanna be yours'. –
– Quer escutar comigo? – Sorrio.
Ele se senta do meu lado e coloca um dos fones, e começa a escutar comigo.
Por segundos, eu tive a sensação de que ele estava me olhando, e então me arrependi de ter olhado para o lado, porque sim...
Ele estava me olhando.Eu o olhei.
Ele me olhou.
– Lix...posso tocar nas suas sardas? – Perguntei um pouco receoso.
Ele se aproximou.
Eu fiquei um pouco trêmulo, sempre fico assim perto dele.
Eu toquei seu rosto, suas sardas, olhei em seus olhos e apreciei cada cantinho do mesmo.
E eu fiquei boiola ao ver ele sorrir, e colocar sua mão no meu rosto.
Ele se aproximou mais ainda.
Ele me beijou.
E eu retribui.
Foi um beijo tão bom, tão cheio de carinho, tão romântico, e ainda estava tocando aquela bendita música.
E o beijo acabou sendo interrompido por nossa falta de ar.
"-I wanna be yours." - Ele cantou me olhando tão profundamente, que eu fiquei paralisado por segundos.
"-I'm already yours." ¹ - Sorrio, e puta que pariu como eu amo Lee Felix.
- *.✧♡ - *.✧♡ - *.✧♡
¹ - Eu já sou seu.
(Idades modificadas)
Pequeno mas fofo vai👍😔
Espero que tenham gostado, pq tipo me falta imaginação e criatividade.
Mas mesmo assim, tá ai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sardas ; Changlix.
Fanfic[CONCLUÍDA] - Lix...posso tocar nas suas sardas? - Perguntei um pouco receoso. · Soft fic. <3