This is Me

55 4 9
                                    

05 de janeiro de 2021

P.O.V. Sophie Anne.

Meu nome é Sophie Anne Snow Parker. Eu sou filha adotiva de John e Patrick Parker, eles me adotaram quando eu era bebê, a única exigência que minha mãe biológica fez foi para eles manterem o sobrenome dela, caso eu fosse menina. Estranho, eu sei.

Meu pai John é confeiteiro, ele tem uma rede de confeitarias no mundo inteiro. A Tudo Doce é um sucesso mundial. E eu faço o marketing para ele. Sou formada em Marketing Digital pela universidade de Harvard. Contas no Instagram, Facebook, redes sociais no geral. Enquanto isso, meu pai Patrick é advogado.

Mas, ele é um bom advogado, um honesto que gosta de defender pessoas igualmente honestas. Meio difícil de acreditar, mas é verdade.

Infelizmente, vou ter que desapontar vocês. Não sou nada como a Hope Mikaelson, embora eu seja fã. Não sou uma Tribrida Ninja Superpoderosa, nunca nem pisei num dojo de qualquer coisa. Eu não tenho poderes mágicos, não sou nada além de um simples ser humano mortal. Uma romântica incurável que apesar de defender veementemente os direitos das mulheres ainda sonha com um Príncipe e acredita na existência de almas gêmeas. Eu gosto de roupas delicadas, femininas cheias de renda, estampa floral, sou muito maternal e amorosa. Admito, tenho um problema de teimosia crônica e odeio ser mandada, mas acho que ninguém é perfeito.

Meu pai John acaba de abrir uma nova filial na Inglaterra e por esse motivo vamos nos mudar da Califórnia para a Inglaterra. Credo. Trocar o sol e o surfe por chuvas, frio e nuvens. Deus me ajude! A parte boa é que eu sempre fui branca, talvez branca demais. Não tipo, albina, mas pálida demais para uma pessoa não albina. E meu cabelo sempre foi preto, as sobrancelhas também. São bastante grossas, mas eu vou ao salão e portanto não são as sobrancelhas da Frida Kahlo. E para fechar com chave de ouro a bizarrice que eu sou. Eu nasci no dia 31 de outubro á meia noite. Tipo, meia noite do dia 30 de outubro, ou seja... dia 31. Bem na virada.

05 de janeiro de 1864

P.O.V. Lorde Tristan.

Meu nome é Tristan Gray, sou o Lorde e Senhor de uma enorme propriedade. A Mansão Gray, depois que meu pai faleceu como o filho mais velho e único filho homem eu herdei a propriedade, o título e todos os bens de meu pai. Meu pai era o Lorde Edward Gray e minha mãe era Lady Carmen Gray, ela era espanhola da região da Sevilha antes de se casar e assumir o nome de meu pai ela era Carmen Santiago. Infelizmente minha mãe também morreu no parto de minha irmã mais nova. Isabel Gray.

Sou graduado Doutor em finanças e administração pela universidade de Oxford.

Mas, há algo que eu nunca quis para mim mesmo, algo que eu jamais aceitarei. Um casamento por conveniência. Quero casar-me com uma mulher que eu ame, quero me apaixonar perdidamente por alguém. Eu sei, se eu contasse isso para qualquer um de meus amigos eles sem dúvida alguma questionariam minha virilidade e masculinidade. Mas, é errado querer mais? Mais do que apenas casar-me com uma estranha ou uma dama que eu considere apenas fisicamente bela?

De qualquer forma, eu continuo a procurar e falhar. Talvez algum dia, nunca se sabe.

Porém, eu sei que meu amor está por ai em algum lugar. Eu só preciso procurar e um dia, hei de encontrá-la. Não importando o custo ou tempo de espera.


Separados pelo tempo-RepostandoOnde histórias criam vida. Descubra agora