Loving.

3.1K 229 579
                                    

George caminhava sobre um campo não muito grande, ele estava indo atrás de Sapnap, que prometeu a ele que se encontrariam para se divertirem. O SMP estava vazio, então George saiu para dar uma volta mundo a fora.

O campo tinha a vista das torres do SMP e foi aonde os dois marcaram de se encontrar. George se sentou sobre a grama, observando o céu que estava nublado. Ele escutou passos vindo atrás de si, mesmo achando que era Sapnap, não se virou para olhar, ele continuou no mesmo estado e então os passos pararam atrás de si.

George olhou para trás e Dream estava ali, olhando para ele. - O que foi? Por que você veio aqui? - Perguntou George enquanto Dream continuava o encarando.

- Minha presença o incomoda? - Dream cruzou os braço, desviando a cabeça para outro lado.

- Não..mas por que não disse nada? Ia ficar só me encarando?

- Eu ia perguntar se poderia sentar com você..então? - Ele voltou a olhar o garoto.

- Pode.. - Suspirou, abaixando a visão para a grama em sua frente.

- Por que você ta aqui? - Dream sentou na grama, ao lado de George.

- Esperando Sapnap - Ele olhou pra trás, verificando que o último citado ainda não estava por perto.

Eles ficaram alguns minutos sem falar, faziam dias que não se viam e agora não tinham assunto. O silêncio estava ficando constrangedor, então Dream decidiu acabar com ele.

- Bom..o que fez esses dias?

- Nada, eu não tenho nada de importante pra fazer já tem muito tempo, eu na verdade enjoei das guerras, eu não me importo mais pra quem ganhar ou perder - George deu uma pausa - E aí tudo ficou chato, mas e você?

- Eu só estive observando os outros. Mesmo querendo, não posso fazer o mesmo que você - Dream ajeitou a máscara no rosto e em seguida deu um suspiro - Sapnap ta bem atrasado, não?

- É, as vezes eu me irrito com ele, mas tudo bem, eu gosto de ficar à toa. - Riu.

- A gente pode fazer alguma coisa enquanto ele não chega.

- Tipo o que? - George olhou confuso para Dream.

- Eu não sei - Dream se levantou.

George repetiu a ação do amigo, se levantando também, procurando Sapnap em volta mais uma vez.

- Eu vou aproveitar que ainda estamos sozinhos aqui.. - Dream deu um passo a frente, se aproximando de George.

- Pra? - George ficou meio ansioso com a situação, sem saber o que o outro pretendia.

- Então George..já faz um tempo - Ele parou de falar, repensando suas palavras, ou talvez buscando melhores - Que eu te vejo de uma forma diferente.

- Como assim? - George olhava desconfiado para o maior, que não demonstrava expressões por conta da máscara que protegia seu rosto.

Dream temia da reação de George, então decidiu que contaria outro dia.

A verdade é que fazia um mês em que o Dream começou a sentir algo por George, ele ficou confuso dos sentimentos e queria saber se eram verdadeiros, mas também não sabia se George sentiria o mesmo, ele nem sabia da sexualidade do amigo, então ele manteu isso em segredo.

Pretendia pedir ajuda para Sapnap, mas esteve sumido por dias e não teve uma chance. Ele pensou mais uma vez e decidiu se virar sozinho, ele só não sabia como e quando contar, nem ele acreditava, estava inseguro. Ele estava apaixonado por George.

(hiatus) PT-BR - Are You Scared? (DreamNotFound) Where stories live. Discover now