AHAAA AGORA EU POSSO DORMIR EM PAZ! Avisa se encontrar erro de ortografia, camarada~ 👍👍
⠀
TW: Halucinações? ( Pode servir de gatilho pra alguém, eu sei que tem gente¯\_(ツ)_/¯ )
⠀
{××××S××××}
⠀Dream bateu na porta de George, e nesse momento ele acalentou sua respiração. Seu amigo abriu a porta num instante, e o deu espaço para entrar em seguida.
- Cadê o George?
- No quarto dele, não 'tá muito bem. - Sapnap fechou a porta.
- Ah.. O que aconteceu? - Os dois se dirigiram ao quarto do outro.
- Fala com ele, George. - Sapnap se sentou na beira da cama, a mesma na qual George se encontrava encarando um ponto qualquer do quarto. - George?
Ele piscou e olhou em volta ligeiramente, parando seu olhar sob os garotos.
- Uh, o que..?
- A quanto tempo você não dorme, mesmo?
- Eu não sei.
- Por que você não tá dormindo? - Dream perguntou.
- Eu não consigo. - George esfregou as mãos no rosto.
- Você sente algo? - Ele perguntou novamente.
- Não, eu só nunca pego no sono, e nem vejo a hora passar. - Sapnap fez cafuné na sua cabeça, e Dream abaixou o olhar.
- Talvez você esteja muito tenso, não precisa relaxar um pouco? - Sapnap tirou sua mão da cabeça de George e a levou ao lençol da cama.
- É, talvez eu precise.
- Podemos ir a algum lugar, mas nós precisamos conversar primeiro.
- Descobriram algo? - Dream tirou sua máscara, a encarando e depois a colocando na cama.
- Não descobrimos nada, mas o Karl apareceu.
- E o Sapnap tá escondendo algo de mim!
- Escondendo?
- Não! Eu não tô! - Sapnap cruzou os braços. - O Karl não disse nada de importante.
- Então é só dizer. - George retrucou.
- Não importa!!
- Sapnap. - Dream suspirou, e os garotos ficaram em silêncio. - O que o Karl falou, então?
- Ah.. Só esquece! - Sapnap levantou, irritado e bufando. - Se eu disse que não importa, NÃO IMPORTA! - George cobriu os ouvidos.
- Ei.. - Ele sussurrou, abaixando a cabeça.
- M-Me desculpa. - Sapnap abaixou o tom de voz. - Sua cabeça dói?
- É.
- Eu cuido de você. - Dream se aproximou de George, e passou a mão no seu cabelo. - Sapnap, só explica o que aconteceu, e não esconde nada, você sabe que o Karl tá em perigo.
- Ugh.
⠀
{××××---××××}
⠀Ghostbur correu o mais rápido que podia, mas suas pernas estavam ficando doloridas, e uma hora ele ficaria sem escolha.
Os passos atrás de si ficavam cada vez mais perto, e ambos ofegavam a cada passo que davam. Ele só queria parar e se jogar no chão, a floresta parecia infinita, e seu corpo ficava pesado. Tudo ficou turvo, as lágrimas borravam sua visão e molhavam sua bochecha.
YOU ARE READING
(hiatus) PT-BR - Are You Scared? (DreamNotFound)
FanfictionEm revisão! 🤩 𝘿𝙚𝙨𝙘𝙪𝙡𝙥𝙚𝙢 𝙘𝙖𝙨𝙤 𝙝𝙤𝙪𝙫𝙚𝙧 𝙚𝙧𝙧𝙤𝙨 𝙤𝙧𝙩𝙤𝙜𝙧á𝙛𝙞𝙘𝙤𝙨! Atenção: A fanfic shippa somente os personagens, não pessoas reais. De acordo com o próprio Dream no twitter, ele não se importa que shippem-o com o George o...