Rasenengan

150 6 8
                                    


Shinki p.o.v

- Vai demorar muito pra isso acabar?! - ouço um dos Anbus resmungando enquanto bebia um cantil inteiro de água.

- A gente só combateu 2 equipes até agora, faltam 6. - a amiga dele joga os cabelos azuis pra frente ao molhar o pescoço.

- Não vai me dizer que já tá cansado, a gente mal começou! - o riso debochado do ninja de pele mais escura provoca o amigo e eles engatam numa discussão infantil.

- Shin-san, você tá bem, tá muito calado?! - minha atenção é atraída pela minha priminha Metaru, que me olha com visível preocupação.

- Ele É calado, mana, qual a novidade?! - sorrio de canto com o comentário da Sabuto, a gêmea que compreende e partilha do meu jeito mais reservado.

- Só tava pensando em quantos outros vão se sair tão bem quanto eles. - indico o Time 8 com a cabeça, os 3 comemorando suas vitórias com os outros na arquibancada - Ou quais outros vão ser um completo desperdício de chakhra. - reviro os olhos ao fingir não notar a menina Akimichi sorrindo e acenando pra mim.

- Time 7, se apresentar. - ouvimos a voz do Aburame e voltamos às nossas posições, os Anbus baixando suas máscaras novamente antes de saírem das sombras.

- Agora sim isso aqui vai ficar interessante! - o que maneja as espadas comenta com um riso.

- Se apresentando para o Exame, herdeira do clã Uzumaki, Uzumaki Sarada de 12 anos. - vi a ruivinha respirar fundo e receber a torcida dos amigos antes de entrar na arena, os punhos apertados ao lado do corpo e os olhos rubros queimando de determinação.

Como já era de se imaginar, os Anbus apanham dela logo de cara mesmo se esforçando contra ela. As garotas ainda conseguiam escapar mas os outros eram arremessados longe pelos seus socos agressivos, eu escapei de várias porradas mas também recebi um impacto bem no ombro esquerdo logo após tentar prender ela em um tornado com meu leque. Caí pra trás no mesmo minuto e as gêmeas vieram se meter à minha frente e começaram à lutar com ela, sem sucesso algum em derrubá-la. Quando já estávamos todos no chão ela sorriu orgulhosa de sua vitória e fez um gesto nos cumprimentando antes de voltar pros companheiros e o sensei. Me levantei com certa dificuldade usando do leque e apertei meu ombro com a mão direita, praguejando ao constatar que estava mesmo deslocado.

- Posso?! - uma das Anbus já recuperadas se aproximou de mim indicando meu ombro, seu sorriso simpático por trás da máscara.

Estiquei o braço pra ela e mordi meu lábio ao grunhir de dor quando ela pôs meu ombro de volta no lugar, usando um pouco de chakhra pra amenizar a dor. Agradeci com um aceno da cabeça e estalo meus dedos, aguardando pelo nosso próximo pequeno oponente. Olhei pra trás e vi a pedra enorme que ficava na arena completamente espatifada e caindo aos pedaços depois de um dos Anbus conseguir desviar de um soco que ia receber da Sarada, ri internamente ao constatar o estado de nervos dos meus parceiros, com a certeza de que só ia piorar.

★✩★✩★✩★✩★✩★✩★

Metaru p.o.v

Definitivamente eu não sirvo pra lutar contra meus amigos, não por eu ter que dar porrada neles que isso pra mim é brincadeira de criança! Mas simplesmente pelo fato de que eles são muito fortes, seja pelas suas linhagens e clãs ou por seus próprios talentos e habilidades, mas é praticamente impossível vencê-los quando fixam aquele olhar de determinação nos olhos! Bom, não todos mas a maioria...

- Se apresentando para o Exame, herdeiro único do clã Yakushi e filho do lendário Sennin Orochimaru, Yakushi Mitsuki de 14 anos. - o platinado recebeu a torcida do time e dos nossos amigos na plateia ao entrar na arena, aquele maldito sorriso sempre estampado em seu rosto.

MenmaOnde histórias criam vida. Descubra agora