P.o.v. KuramaQuero fechar meus olhos pra não surtar de vergonha alheia da Chocho, é inacreditável como ela é completamente incapaz de lutar contra o Shinki. Ela já não vai muito bem contra os caras da Anbu ou as gêmeas mas com o nosso amigo de Suna é ainda mais ridículo, propositalmente ela mal acerta um golpe nele! Nem me surpreendo quando ele enfim resolve parar de ser gentil e derruba ela, dando tempo mais que o suficiente pra ela ser dada como derrotada. Pior de tudo, ela ainda parece feliz por ter sido ele à derrubá-la e por ter se dado ao trabalho de ajudar ela à levantar! Se essa garota for pra Anbu eu juro pelas outras bijuus que torno à minha antiga forma e destruo a Academia Ninja de pura indignação!!
Chocho volta pra perto de seu time e os irmãos Nara a "consolam" junto à sua sensei, Moegi, visto que ela claramente gostara de perder pro Shinki. As meninas atrás de mim esbravejam pela atitude dela, Sarada principalmente, e eu só concordo com tudo em silêncio. Observo os agentes e meus amigos se preparando pra próxima luta, nem parece que acabaram de ter uma, durou exatamente 12 minutos!!
- Se apresentando agora, herdeiro primogênito dos clãs Nara e Yamanaka, Nara Shikadai de 16 anos. - tornamos à aplaudir e torcer por ele, eu um pouco mais entusiasmado.
Ele troca um soquinho com o caçula e um cumprimento com a sensei antes de entrar na arena, passando os olhos pela mãe na outra arquibancada e o pai junto ao meu. Quando seu olhar passa pelo nosso lado Menma berra um boa sorte pra ele e ele responde com um sinal de positivo. Como eu tô bem ao lado do meu irmão o olhar do Nara para em mim logo depois e retribui meu sorriso, fazendo com que eu me encolha acanhado. Dá vontade de me estapear por sempre reagir assim à qualquer coisa que ele ou o irmão façam relativa à mim, e o olhar debochado do Menma pra mim é sempre ainda pior!
Quando a luta começa fica claro que os oponentes terão mais trabalho, Dai quase não se mexe se comparado à eles mas desvia de todos os golpes deles com perfeição. Em dado momento ele para em cima de uma pedra e faz um jutsu discreto, olhando desafiador pra eles. Shinki tenta avançar em direção à ele mas seu corpo fica paralisado no meio dos movimentos, e logo os seus aliados vêem que estão todos da mesma forma. Da distância que estamos dá pra ouvir alguns xingando ao notar que suas sombras no chão da arena estão presas às mãos do Nara, ele usou a técnica do clã do pai. Comemoramos o sucesso dele e acabamos rindo quando ele dá um mortal por cima dos 9, pousando suavemente no chão e fazendo eles se chocarem uns contra os outros até caírem desajeitadamente. Dai caminha de volta pro seu time com sua calma de sempre enquanto sua vitória é celebrada, e eu sorrio bobo por ver o sorriso dele quando consegue ouvir os berros orgulhosos da mãe.
O Shino-sensei chama pelo Inojin e a cena toda se repete, e eu torno à expressar minha revolta com o quão ridículo eu sou com essa dupla. A técnica que ele usa é a do clã da mãe, e ela é simplesmente sinistra, ele consegue possuir parcialmente as gêmeas! É até engraçado ouvir os gritos delas enquanto ele as faz atacar seus parceiros, suas mentes não terem sido dominadas meio que tornou tudo bem mais divertido. Quando os 7 já estão no chão ele volta à seu próprio corpo até então petrificado pronto pra lutar só com elas mas ri ao vê-las desmaiando de exaustão, sendo aplaudido por geral e também sorrindo pra mãe escandalosa.
Respiro aliviado por 2 da turma já terem se dado bem, mais pelo Menma que qualquer outra coisa, ele ficou chateado pela Cho mas agora as vitórias dos Nara tornaram à deixá-lo confiante. Acompanho o time deles com o olhar quando eles vêm subindo de volta e nossos amigos fazem uma festa pelo sucesso dos irmãos Nara, até a parceira nada abalada por ter perdido deles. Jin vai direto papagaiar com as meninas como sempre e Dai fica com os meninos, meu irmão pendurado em seu ombro comentando sua luta empolgado. Meu olhar cruzou com o dele novamente e mais uma vez ele fez eu me encolher só com um simples sorriso de agradecimento pelas felicitações. Seu rosto está um pouco arranhado, assim como o do caçula, mas na minha visão eles só parecem ainda mais charmosos com esse ar orgulhoso pela vitória. É, eu definitivamente desenvolvo mentais problemas quando se trata desses irmãos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Menma
Fiksi PenggemarTudo começou quando o meu pai encontrou meu outro pai. Eles se apaixonaram e tiveram eu! Oi, eu sou o Menma, e a minha vida?! É meio louca... ❤🔞