01

1.2K 47 7
                                    

       Era dezembro, estavamos em meio a uma pandemia e o futebol estava entre altos e baixos.

meu pai era goleiro do palmeiras e eu não acompanhava muito porque eu tinha acabado de voltar do meu intercâmbio no EUA!

meu pai estava passando por uma fase familiar muito difícil, minha mãe tinha ido embora por motivos de traição, e ele estava muito mal.

então eu abri mão do meu sonho e vim morar com ele no Brasil.

dia 11 de dezembro a equipe do palmeiras entrou em contato comigo para que eu e meus avós fizessemos uma surpresa no aniversário dele no ct, que era dia 13.

   13/12/20
10hA.M

acordei e meu pai estava no treino, fiz minhas higienes e me banhei colocando uma calça jeans clara, meu vans preto e a camisa do palmeiras que ganhei quando cheguei no brasil.

um carro veio me buscar e buscamos meus avós e minha irmã de 1 ano, a Giulia.

um cara no banco da frente filmava tudo, fomos comprar um bolo e chapeuzinhos.

chegando no centro de treinamento Lucas Lima veio falar comigo, nós eramos amigos desde antes de eu ir pro intercâmbio, ja fomos pra carnaval e muitos rolês juntos.

– seu pai ta em uma sala com todos os outros jogadores e tá assistindo o video que você e seus avós mandaram, ta se matando de chorar! vamos aparecer de surpresa lá. — Lucas disse nos guiando até a sala

entrou meus avós primeiro com o bolo e em seguida eu com a minha irmã no colo.

eu tava um pouco envergonhada por causa da quantidade de gente na sala, e meu pai se matando de chorar.

(...)

depois de um momento em família nós conhecemos os outros jogadores, e obviamente um deles me chamou MUITO a atenção, o tal de Gabriel Menino, ele tinha um jeitinho engraçado e bobo de ser, eu tava prestando atenção nele fazendo varias brincadeiras com os outros meninos, e chegou do meu lado ele ficou quieto.

conversei pouco com o Lucas Lima e o Gabriel Veron, o Menino estava bem quieto e só observava.

– bom, então tchau gente, até a próxima — eu me despedi

– tchau Giovana, foi um prazer conhecer você — Menino disse super rápido.

– finalmente ele abriu a boca, huuum — veron zoou nos deixando tímidos.

então eu só fui embora

(...)

assim que cheguei em casa chequei meu celular

@gabrielmenino00 começou a seguir você
( seguir de volta 👍🏻 )

....

10 dias depois.

❤️ gabrielmenino00, gabrielveron e outras 102778🌍 em ca$$a

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❤️ gabrielmenino00, gabrielveron e outras 102778
🌍 em ca$$a

@gio_vanna: Eu tenho fé nada me abala. Eu to ligado aqui se faz, aqui se paga 👍$🍁

💬

@lucaslima: ta na disputa @gabrielveron?
\\ @gabrielveron: jamais kkkkkk é dele
\\ @gio_vanna: ?????

+13337

//////

eu e gabriel menino ficamos um mes assim, só nas curtidas.

ninguem chama e assim segue

POVGABRIEL MENINO.

bom, eu sou o mudinho.
e porque mudinho??

não gente, ela é gata tô apaixonado!! vamos la que eu vou falar com ela. — disse eu assim que vi o amor da minha vida, vulgo filha do Weverton

e eu fiquei quieto.

(...)

bom, eu achava a gio LINDA!! mais não conseguia ter coragem pra chamar ela ou conversar, então eu só ficava curtindo as fotos dela.

e ela as minhas :)

cheguei até comentar umas duas chamando ela de linda, mais o pai dela logo viu e me zoou

prometi que se passássemos pras quartas da libertadores eu ia chamar ela.

palmeiras x delphin // lets'go

POV GIO

libertadores × gabriel meninoOnde histórias criam vida. Descubra agora