Oi pessoal, tive a ideia pra essa história quando vi uma fanart no Pinterest, ela não era de Wolfstar, mas eu achei que poderia casar muito bem com os personagens.
Enfim espero que gostem, bem curtinha, mas feita com muito carinhoRemus era um ótimo aluno. Ele não se sentia mais importante que os outros para poder falar isso, mas era um fato que acontecia, e você poderia perguntar para qualquer professor da escola, e ele diria que o mais quieto dos Marotos, era um dos melhores alunos de Hogwarts.
Seu histórico de faltas era manchado, não por sua culpa, todo mês em dias específicos, ele se ausentava por motivos de força maior. Porém, essa pequena mancha no seu currículo não o tornava um aluno ruim, longe disso, o loiro sabia compensar os dias que faltava, revisando a matéria com seus amigos e fazendo trabalhos extras.
Naquela semana ele estava exausto, era segunda-feira e a última lua cheia tinha sido no sábado. O lobisomem passou o domingo inteiro estudando runas antigas para um trabalho valendo a nota da prova que tinha perdido na outra semana, sem contar os N.O.M.S que ainda seriam no final do ano. Estava tão cansado que nem percebeu seus olhos fechando lentamente e sua cabeça tombando para a frente, até se acomodar em cima do livro de história da magia, aberto em sua frente, e o professor fantasma não deu sinal de que tinha notado que o aluno prodígio estava dormindo sobre os livros.
Porém, alguém naquela sala percebeu o que acontecia. Sirius Black sempre dividia a mesa com James Potter, porém devido a alguns incidentes no ano passado ele foi intimado a dividir a mesa com outra pessoa, e o escolhido foi Remus Lupin, Black não reclamou, o amigo era extremamente inteligente, além de que estudar olhando o perfil de Lupin era um incentivo a mais em sua jornada em busca de conhecimento. O animago gostava de observar o amigo, às vezes discretamente, e, quase sempre, nem tão discreto assim, afinal de contas não era segredo para ninguém que Sirius Black arrastava uma montanha por Remus Lupin.
Quando notou a cabeça do loiro tombar para a frente, Sirius se sentiu triste pelo amigo, sabia que o dia anterior tinha sido cansativo para o outro. Então com esse pensamento em mente deixou o mais novo dormir tranquilamente, o próprio garoto de cabelos pretos sentia o sono querer lhe acometer ao ouvir a voz sem nenhuma entonação e força de vontade que o professor fantasma tinha.
Nesse sentido, se tornou muito mais interessante observar Remus dormir, os braços apoiados na mesa, a cabeça entre eles, e os cabelos claros formando um tufo em cima de tudo, não pode deixar de sorrir com a cena mais que adorável que estava acontecendo em sua frente.
Se perdeu tanto em pensamentos que não notou o professor finalizando a aula, e todos guardando seus materiais em suas bolsas. A movimentação despertou Lupin de sua soneca rápida, quando abriu os olhos e olhou para o lado, não entendeu porque seu melhor amigo lhe olhava com um sorriso no rosto e os olhos cinzentos brilhando levemente, quando notou que foi pego velando o sono do outro, as bochechas do mais baixo ficaram instantaneamente rosadas e ele desviou o olhar envergonhado, mas com o sorriso ainda no rosto.
— Você estava babando — Sirius disse para dispersar o clima estranho entre eles, e funcionou, pois, Remus o olhou com uma expressão falsamente brava.
— Cala a boca seu idiota — Lupin disse empurrando levemente o ombro do outro, mas o sorriso que estava em seu rosto denunciava seus sentimentos sobre o mais velho. Se olharam ainda sorrindo, castanho no azul, uma mistura de sensações que sempre acontecia quando ambos se olhavam intensamente, mas foram despertos do transe por James que chegou gritando o nome dos amigos, anunciando estarem quase atrasados para a aula seguinte, arrumaram suas coisas rapidamente e saíram da sala em conjunto. E se as mãos de Remus e Sirius se entrelaçaram no caminho entre a sala de história da magia até a torre de adivinhação, esse é só um detalhe que ambos preferiram ignorar. Por enquanto.
Espero que tenham gostado. Críticas são sempre bem vindas.
Bebam água, fiquem em casa e se forem sair usem máscara.🥰🥰A Fanart da capa foi feita pela Tasia. M.S
https://www.instagram.com/tasia.m.s/?hl=pt-br
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drooling- A Wolfstar Story
Teen Fiction❝Remus era um bom aluno, mas naquele dia o cansaço estava tomando conta dele, então foi inevitável tirar um cochilo durante a aula. ❞ 𝒜 𝒲𝑜𝓁𝒻𝓈𝓉𝒶𝓇 𝒮𝓉𝑜𝓇𝓎 • 𝐹𝓁𝓊𝒻𝒻𝓎