02. Come in

519 82 30
                                    

o watt vai trocar as travessões por hífens com certeza 🙃 mas irei corrigir mais tarde, okay?

deixem um votinho e comentem bastante! boa leitura! 💗

📷

Foi um longo dia, disso ninguém tinha dúvidas. Até mesmo Doohyun sentia-se cansado, e imaginava então para Taehyung e Seokjin, que estavam trabalhando ativamente sem parar. 

Sentiam fome e exaustão ao fim de tudo, mas ao longo da sessão… Bem, as coisas foram um tanto intensas, mesmo que nada fosse explanado. O modelo agora tremia um pouco, as mãos fracas quase não pareciam poder segurar qualquer coisa. Foi com grande esforço que manteve suas poses e a feição irredutível, em sua mente mil cenas passavam como num telão de cinema. 

Quando a primeira foto foi tirada pareceu que o flash gatilhou uma enxurrada de memórias. 

Os olhares fixos transmitiam certa confiança, com as mãos alheias sustentando a câmera para capturar os melhores ângulos de Taehyung, sob a melhor iluminação. Seokjin fazia questão de dar algo único às fotos, a fim de expressar a energia alheia por completo. Lábios finos e - poderia dizer - macios vez ou outra se esticavam num sorriso lateral muito provocante. 

Fosse com a perna apoiada numa cadeira e o rosto na palma da mão, fosse próximo a uma janela ou até mesmo deitado no chão, ele lhe arrastava lentamente para dentro do próprio mundo, um mundo belo. Lhe enfeitiçava e guiava-lhe até que fizesse todas as suas vontades, até que já nada restasse além de sentimentos genuínos e desejos a serem revelados. 

Na primeira sessão de fotos que tiveram, Seokjin quase desistiu. Porque sentia-se intimidado, parecia que ele flertava consigo através de uma lente - mesmo que não intencionalmente. Perdeu completamente a cabeça no dia, precisando de todas as forças existentes para se segurar. Não o chamou para sair ali, mas quis. Reencenou mentalmente várias vezes a situação, mas toda possibilidade findava em desastre. Diante disso, apenas resumiu a fala numa despedida e passou o restante da noite editando e selecionando as fotos que Taehyung já havia dito gostar. 

Já naquela época, mesmo por uma tela de computador, envolvia-se demais em olhares. 

Ali, anos depois, tinha a mesma sensação. Algo que lhe tomava todo o corpo, arrepiava, dava um frio na barriga. Mas agora era mil vezes pior, porque nesse intervalo de tempo havia muitas lembranças, boas e ruins. 

— Podemos encerrar? Tae, você deve estar exausto. — Doohyun foi quem se pronunciou. — Tem tipo umas mil fotos aqui, como vocês vão selecionar tudo? 

— Vamos conseguir. — garantiu o fotógrafo, sorrindo pequeno e sincero. — Mas realmente temos muito material, é uma boa encerrar por aqui. Tudo bem para você, Taehyung-ssi? 

— Claro. — assentiu, alongando o pescoço e os ombros. — Quer ajuda para desmontar as coisas? 

— Não precisa, está okay. 

Assim, o modelo se recolheu num canto para trocar de roupa e tirar a maquiagem, enquanto o fotógrafo desmontava e guardava todos os materiais que havia usado. As sacolas que trouxera mais uma vez enchiam, e ao fim o estúdio se encontrava vazio. Doohyun apagou a maioria das luzes, deixando aquelas com interruptores próximos à saída por último, arranjando as coisas nas mãos e se posicionando para aguardar Taehyung. 

O modelo se olhou no espelho, fitou o próprio rosto, agora sem maquiagem alguma, e suspirou. Os ombros expostos pela falta de vestimenta logo foram cobertos por uma camisa simples, então um casaco e um cachecol. Apanhou a bolsa lateral e então os óculos, engolindo em seco. 

VCUT [TaeJin Shortfic]Onde histórias criam vida. Descubra agora