P.O.V Gustavo
Eu namoro com a s/n, mais a Vanessa não me deixa em paz.Estamos em uma festa na mansão de natal, e eu tava com a s/n.
S/n: Gu, eu vou pegar uma bebida ok?
-ok amor-deposito um beijo em seus lábiosA s/n foi lá e a Vanessa apareceu, me entregando um copo com bebida.
Alguns minutos depois ela me beijou a força e eu não consegui fazer nada.
A s/n apareceu e eu falei:
-s/n, eu não fiz isso...ela me drogou...
s/n: eu sei, você nunca faria isso...P.O.V S/N
Pedi ajuda de algum dos meninos para levar ele pra cima e depois fiquei lá com ele.G: amor, me desculpa...
-pelo que?
G: A Vanessa me drogou e me beijou a força
-eu sei meu bem, não se preocupa com isso...Assim que ele dormiu, desci e fui atrás da Vanessa.
-VANESSA!
V: oi s/n, o que aconteceu?
-NÃO SE FAZ DE SONSA, VOCÊ DROGOU MEU NAMORADO PRA BEIJAR ELE A FORÇA
V: nossa, como você é esperta...
-Como você pode ser tão baixa??? Você era a minha melhor amiga
V: meu amor, nunca fui sua amiga...aliás, quem iria ser amiga de uma mimadinha, filhinha de papai como você?
C: Vanessa, para!
P: isso já foi longe demais
V: olha só s/n...eu nunca gostei de você, tudo era sobre você, eu era excluída...
-o que? Não, você sempre se excluía e outra eu não tenho culpa que você não tem amigos...deve ser por que você é uma louca, desequilibrada...e que ADORA roubar o namorado das outras...Ela ia pra cima de mim, só que os meninos seguraram ela.
Pi: chega Vanessa
Quebra de tempo...
A festa tinha acabado e eu fui ficar com o Gustavo, quando cheguei no quarto ele tava dormindo igual a um anjinho.Troquei de roupa e fui deitar e depositei um beijo na sua bochecha e acabei dormindo.
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Lembrando que eu não tenho nada contra a Vanessa, e isso daqui é só um imagine...Maratona (4/7)
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES DIVERSOS BOYS/GIRLS-Livro 2-
FanficLivro 2 de IMAGINES DIVERSIFICADOS BOYS/GIRLS