Introdução

229 36 2
                                    

É com muito carinho e honra que recebemos você aqui! Para disponibilizar conhecimento acerca dos nossos objetivos e sobre quem somos, montamos um pequeno capítulo de introdução!

[🐋]

O Whalien Project é um projeto online sem fins lucrativos, destinado ao Wattpad. A decisão de criar uma organização desse tipo veio da falta de projetos destinados a escritores da plataforma mencionada anteriormente, assim como ajudar capistas, betas e trailer-makers a conseguir trabalhos de forma rápida e constante.

Nossa plataforma tem como objetivo principal a criação de conteúdo, o incentivo à escrita e produção, assim como o apoio para participantes. Buscamos com isso, fazer com que o desenvolvimento pessoal seja totalmente aproveitado.

O Whalien Project busca atender e tirar dúvidas, contando com equipes de escrita e design especializadas, da forma mais concisa e livre possível, dando o crédito principal totalmente aos primeiros criadores.

Prezamos por liberdade, em um lugar onde criadores e escritores possam trabalhar e contribuir com harmonia. Nossas equipes são um grande exemplo, sendo administradas por pessoas responsáveis e capazes de contribuir para o avanço pessoal de cada parte de nossos grupos.

Apesar de estarmos apenas no começo de uma grandiosa jornada, gostaríamos de poder atender e ajudar ainda mais pessoas, por isso pedimos apoio a você! Em nosso ritmo e com muita dedicação, planejamos muitas novidades além do que já proporcionamos com o nosso projeto.

Para escritores, nunca esqueçam o quão importante é sua contribuição, sua imaginação e sua criatividade. Escrevam com o intuito de priorizar sua vontade em primeiro lugar, de forma tão proveitosa que demonstrará como o amor pela escrita funciona. Nosso projeto estará aqui por muito tempo, buscando lhe fornecer auxílio para qualquer complicação ou pedidos que venha a ter.

Para nossas equipes e posteriores participantes, seus trabalhos são incríveis; só temos a agradecer por toda a confiança e dedicação que depositam em nosso projeto. A cada dia, buscamos e continuaremos criando formas de lhes trazer mais reconhecimento e orgulho. Queremos equipes satisfeitas com seus desenvolvimentos e orgulhosas no que se tornaram e no que desenvolvem, por isso estamos aqui como uma grande família!

Com muito carinho e dedicação,

A Administração Geral.

[🐋]

[📝] INTRODUÇÃO E REGRASOnde histórias criam vida. Descubra agora