Oi amados da minha vida! Espero que gostem de tudo.
E não se esqueçam de votar e comentar muito!
Boa leitura!
Estava sentado na cama com uma expressão sofrida no rosto, eu estava totalmente quebrado e queria somente chorar e chorar.
O mundo foi injusto comigo, e eu não poderia fazer nada, pois não era como se um mero garotinho como eu, fosse mudar a porra do destino.
As vezes nós pensamos em como tudo é injusto, e feio em nossa sociedade.
A maioria das pessoas brancas tem mais privilégios por somente ser branca. Não porquê ela fez algo que merece um reconhecimento, ou porque ela é uma pessoa bondosa e legal, sim por uma cor de pele que a sociedade põe acima das outras.
Enfim, ridículo!
Eu sofri muito por essa injustiça sofrida de uma sociedade, colho frutos dessa nação nojenta a anos. Tive de ter um amadurecimento rápido e preciso de vida, porque senão estaria fadado a sofrer sempre em minha vida.
Meu corpo cheio de hematomas eram prova do sofrimento causado pelo preconceito da sociedade.
Desde de pequeno, eu vivia em um ambiente hostil e difícil. Tudo por causa de um único empecilho em minha vida.
"Meu pai"!
Homem fiel ao bom deus, andava sempre pregando a palavra do senhor e nunca pecava de forma alguma, era um homem santo, e além disso um grande fanatino religioso! Não acreditava em nada em sua volta que não fosse o seu próprio ensinamento, ou "a palavra de Deus".
Para ele, mulheres eram praticamente escravas, tinham que servir aos homens sem pestanejar, arrumar a casa, cuidar dos filhos e cozinhar. E além disso servir sexualmente ao seu homem quando ele quisesse.
Nunca vou esquecer a cena mais nojenta que presenciei na minha vida.
Minha mãe, a mulher que eu mais amava na vida e a pessoa que eu queria que nunca sofresse, deitada no sofá com o rosto sofrego e choroso como se estivesse sofrendo muito, enquanto o homem que mais repudiava na vida, a fodia com o rosto nojento de prazer.
Eu tive vontade de vomitar, era a cena mais horrível da minha vida! Eu fiquei aterrorizado, e logo depois dolorido, pois aquele homem me viu entrando na cozinha e me bateu muito.
Eu perguntei o porquê ele fez aquilo, sendo que eu vi os dois sem querer, eu somente queria beber água, e a cozinha ficava junto a sala.
Ele somente se virou para mim e disse:
"- Porque você é um garoto frouxo. "
Na época eu não entendi e bem nem me preocupei, porque vindo dele, só podia ser coisas horríveis. Mas, hoje em dia eu sei bem o significado de garoto frouxo.
O significado era simplesmente: garoto frouxo = garoto afeminado!
Descobri isso a pouco tempo, e isso só fez com que meu nojo por aquele homem somente aumentar. Ele era um ser humano asqueroso.
Sentia nojo de saber que ele é o homem que seria meu pai.
E sim, mesmo com somente dez anos de idade, sofri o peso grande de ser desprezado sem mais nem menos e jogado para fora de casa. Eu sofri por somente ter nascido nesse mundo!
Tá vendo aí? A injustiça?
Então sim, eu estou sofrendo porque fui expulso e totalmente espancado, por simplesmente ser eu!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pink Chim - Jjk + Pjm
FanficEm uma cidade onde a única autoridade importante era a gangue comandada pelos Jeon's, Jimin mais conhecido como Pink chim era um ladrãozinho de jóias, que acabou cruzando o caminho com Jeon Jungkook, líder da gangue Sufi maior gangue da Coreia do Su...