Seo ChangBin ❤

589 27 3
                                    

⚠️Aviso!! Esse imagine eu fiz pra minha eonni Tainara(Tai) aqui eu alterei para S/n, espero que gostem.

_______________♡__________________♡_____________


___________♡_____________♤____________♡________


   Era Início da semana, e os meninos sairam para se distrair um pouco. Eles vao ate um café próximo do qual eles iam sempre.

Chan- Ar fresco....vamos no parque depois? - o líder falava com um tom alegre.
Seungmin- claro, porque nao? - ele da um de seus belos sorrisos....
Eles fazem os seus pedidos, e ficam a trocar conversar e gargalhadas, como sempre Stray Kids.
O sino da porta toca, anunciando que havia um novo cliente, mais nao qualquer cliente... uma garota com jeans, e uma jaqueta que lhe davam um estilo próprio, seus cabelo pretos lisos, onde ela passava a mao sobre eles, um crachá que mostrava que ela era uma executiva de grande prestígio, ela andava ate o balcão para fazer o seu pedido. Ela acaba por chamar a atenção de alguém próximo que estava sentando na mesa proxima ao balcão onde mechia em seu aparelho celular, no momento em que olhou para a garota cujo estava esperando o atendente onde olhava pra seu relógio, ao ver ela entrar o Seo ChangBin nao deixou de olha-la, ele a analizava devagar, sem reparar em nada ao seu redor. Ate ele reparar o nome no Crachá da mesma "S/n"...ele continuava a olhar pra garota a sua frente.

– O que deseja? - perguntava o atendente.
– 1 Americano por favor.
– Mais alguma coisa? - o atendente anotava enquanto pegava o pedido da garota.
– Nao, so isso obrigada - ela pega um cartão do seu bolso de trás, assim pagando o que a mesma havia pedido.

Jeongin- hyung?? - i.n junto aos outros percebem os olhares do mesmo sobre a garota que pega seu americano e sai.
Minho- yaa!! Quer um tapa pra acordar?
Bin- an? O que? - o mesmo pergunta ainda desnorteado.
Félix- alguém foi hipnotizado
Hyunjin- Nós vimos você secando a garota que acabou de sair.
Bin- eu? Any, nada haver - o mesmo tenta disfarçar .
Chan- tudo haver, nós te conhecemos.
Seungmin- viu o nome dela ao menos?
Bin- sim, S/n, era o que dizia no Crachá dela.
Minho- e depois diz que nao tava secando a garota.
Bin- eu nao tava secando.. eu so achei ela bonita, e ai nao vamos no parque?
Han- partiu!!!
Os outros reviram os olhos, mais logo levantam e saem para ir no parque.

     1 mes logo foi embora... e o Binnie?? Sim ainda pensava na garota de um tempo atrás, todos estavam no dormitório, Hyunjin e seu drama on.

Hyunjin- Yaaa!! Isso doi...- O mesmo fazia manha
Minho- la vem o drama.
Félix- quem quer cookie?? Chan hyung e eu acabamos de fazer.
Jeongin- eu quero to com fome.
Seungmin- primeiro pros apaixonados nao? Sabe ele nao anda bem desde do dia que..
Chan- que ele viu a garota..ei onde você vai?
Bin- comprar sorvete, vocês querem?
Han- eu quero.

Ao ouvir isso Binnie sai, enquanto anda fica pensando...em "eu poderia ter falado com ela" "porque eu iria me apaixonar assim?" "E alguém que eu nao conheço", ate cair sobre alguém o mesmo arregala os olhos, nao acreditava no que via e nem a mesma acreditava que "Seo ChangBin do Stray Kids" tinha acabado de cair sobre ela.
O mesmo se levanta e estende sua mao pra ela.
– Desculpa, machuquei você?? - o mesmo perguntava com um tom de preocupação em suas palavras.
– Nao, nao, eu estou bem. E desculpa também eu vinha ouvindo música e nao vi nada... - a mesma se desculpava envergonhada pela situação, sua voz parecia falha.
– ainda bem...eu te vi outro dia...
– Dia? - a mesma perguntava confusa.
– Creio que nao me viu.. eu sou ChangBin.. - ele e interrompido pela mesma.
– Do Stray Kids, eu conheço você... - seu coração errava as batidas todas as vezes que ele olhava pra ela.
– Oh...entao você foi a um café 1 mês atrás e eu e os meninos estavamos la...
– Eu vi vocês... Nao sabia que você tinha me visto la...
– Eu vi sim... nós vimos você, ah.. quer tomar sorvete comigo? E conversar? - quando o mesmo fala isso a mesma cora, mais aceita o convite.

Meses se passaram e eles se tornaram próximos,ela ja havia conhecido todos os membros mais em um dia normal Changbin chega radiante no dormitório, e o motivo?? Adivinha qual era? Isso ela mesmo. A S/n

...Momentos antes...

S/n- Ah? O que e isso? - a mesma segura uma caixa que o mesmo havia dado.
Bin- Abre, e um presente, e um pedido.
S/n- ta bom... - ela abre a caixa que dentro dizia "aceita namorar comigo?" E uma caixinha pequena com aneis. - você nao consegue evitar sorrir e deixar cair algumas lágrimas, você abraça o mesmo e claro que diz sim. Ele a abraça apertado sorrindo.

...Momento atual...

Bin- Ela aceitou namorar comigo!!! - ele dava pulinhos de alegria.
Chan- vem cá, um abraço - o líder estende os braços assim como os outros abraçando o mesmo.

........................................._............................

Imagine Stray Kids 2020/21Onde histórias criam vida. Descubra agora