_My Demon_"Você acredita em demônios? Bom antes eu também não acreditava... até me apaixonar por um. Ele era lindo, como um anjo negro sabe? Parecia uma pessoa normal, mais sombrio, estava na época da escola, era Halloween então não acreditei muito quando vi"
S/a- Anda s/n vamos chegar atrasada! - a amiga da garota batia na porta-
S/n - To aqui, vamos, você nao ia com o Chan?
S/a- e vou, ele ta esperando, vim so pegar na sua orelha, ele trouxe uma amigo vamos. - a garota pega a mao da outra e a puxa ate o carro do qual elas iriam-
Chan- Happy Halloween meninas!! - ao mesmo falar isso um cara com uma aura inexplicável que trazia arrepios sai de um carro ao lado - ah esse cara aqui e um amigo!
Changbin- Oi - Sua voz era fria, e ao mesmo tempo trazia um ar sexy-
S/a- entao Chan vamos?
S/n - e vai me deixar sozinha?? Obrigada viu.
Chan- relaxa, você vai se dar bem com ele. - o mesmo abre a porta do seu carro para s/a, e a mesma entra- tome cuidado nao vao exagerar viu? - o mesmo rir e entra no carro, assim partindo restando apenas s/n e ChangBin-S/n- então, qual o seu nome? - a mesma pergunta a olhar o mesmo-
– Seo ChangBin, vai ficar ai me olhando ou vai vir comigo? - ainda com um ar frio ele fala a se virar e ir ate o seu carro-
S/n- okay.. senhor geladeira. - a mesma abre a porta e entra no carro- cara você parece o demônio, por acaso deu a alma pra ele? - a garota rir em deboche-
– Engraçado da sua parte, mais eu sou o demônio, então cuidado caso eu devore a sua alma, ela parece bem gostosa.
S/n- nossa.. engraçado, ótimo ator, sabe por um instante achei que era mesmo um demônio. - a mesma coloca o sinto-
– A inocência do ser humano e realmente real. - o mesmo diz isso ao deixar sair um sorriso, um belo sorriso algo que obviamente ficou na mente da garota-[...]
....Alguns meses depois.....
S/a- ainda pensando no cara bonito que parece um demônio?
S/n- e se ele for realmente um?? - a garota que estava a beber água se engasga com o que a s/n acabava de falar-
S/a- que isso s/a, ta louca? Demônio nao existe, existem pessoas com alma demoníaca.
S/n- mais seila, s/a... ele parece, ele fala coisas estranhas, depois do Halloween sai muitas vezes com ele... sabe ate dormi com ele....
S/a- para tudo... Você dormiu com ele? E como você nao me contou isso???
S/n- nao contei? Acho que esqueci, resumindo foi maravilhoso. Mais acontece que ele me disse algo que bate na minha cabeça...
S/a- e o que seria?
S/n- quando ele disse "Você e minha, nunca mais poderá se separar de mim, tens um contrato comigo"
S/a- tu casou com ele e nao contou??
S/n- eu nao você e louca?? So tivemos algumas noites, mais eu vi em um filme que você faz um contrato com um demônio e ele tem em mãos sua alma, com sangue.
S/a- kkk ta escrevendo um filme?
S/n- e serio!! Eu vi um pepel bem antigo na escrivaninha do quarto dele, mais ele nao tinha nada escrito, sem querer me assustei quando ele entrou só de toalha e puchie a folha e cortei meu dedo.. e caiu naquela folha algumas gotinhas.
S/a- isso e coisa da sua cabeça!! Eu vou indo, Chan esta me esperando, vou ver um filme com ele hoje.
S/n- okay se divirta! - a garota vai embora e alguém chega-
ChangBin- anda pensativa? - alguém passa pela porta a fechando-
S/n- talvez...nao ia trabalhar hoje?
Changbin- meu trabalho ja foi feito. Ainda esta pessando sobre o contrato?
S/n- entao aquilo era um contrato?? E você e um demônio??
Changbin- resumindo sim, sou um demônio. E meu trabalho e pegar almas, e a sua por acidente se tornou minha, e posso pegar quando eu quizer.
S/n- pode parar com isso... esta me assustando.
ChangBin- Ainda nao entendeu? Eu nao vou pegar a sua alma, nem vou te fazer mal, você me fez ver muitas coisad diferentes, então gostaria de perguntar, você quer ser a minha rainha demoníaca? Bom você nao tem escolha.
S/n- bom... se você e um demônio, e isso deve ser um pedido de namoro, e uma lógica que eu seria a mulher de um demônio.
Changbin- garota esperta! E isso mesmo, agora vamos deixar de falatório e aproveitar um pouco o que acha? - o mesmo se move como um raio, pegando a mesma no colo e subindo as escadas, ao chegar no quarto da mesma, a coloca na cama, e começa a beija-la.
A cada beijo o clima fica cada vez mais quente... logo eles estavam com os seus corpos completamente nus! A mesma estava tao excitada e isso deixava ChangBin ainda mais feliz pela situação nao era a primeira vez, mais todas as vezes eram como a primeira.
S/n - E o que quer fazer? -ela se faz de desentendida-
Changbin- Ainda pergunta? Garota astuta.. eu vou te fazer gemer ate o dia amanhecer- Os dois iniciam outro beijo,ainda mais afoito,o quarto já estava "ficando quente" demais,alguns gemidos aqui,outros ali,ambos tentando abafa-los para não chamarem atenção das outras casas,ou dos vigias noturnos.O mesmo inicia uma sucção em um dos seios da mesma ,e uma massagem no outro.Ela queria proporcionar prazer a ele também,então inverte as posições e retira a cueca do garoto e iniciando "seus trabalhos".
Apenas o ato de colocar o membro do garoto na boca fez o mesmo gemer alto,mas logo colocou um travesseiro na sua boca para abafar os barulhos,os movimentos que ela fazia eram precisos,o garoto logo se desmanchou na boca da garota,que logo adiciona um sorriso safado ao rosto.ChangBin- Minha vez baby girl.
Ele a coloca deitada na cama, ele a prepara fisicamente para recebê-lo,colocando primeiro um..Depois o segundo dedo...
A garota segura os lençóis com força,mordendo os lábios para não gemer(sem sucesso).
O mesmo então vai introduzindo o membro devagar,logo sendo "aderido" por completo.
Ele começa devagar,mas logo acelera os movimentos,agora sim,nenhum dos dois estava se importando com o barulho,os gemidos eram estridentes,o suor nos rostos dos mesmos estavam dando um olhar mais erótico ao local...no fim os dois atingiram seus ápices...seus corpos suados...ChangBin- está pronta para o segundo round? - o mesmo olha a mesma a morder seus lábios-
S/n- quantos quizer My demon.
Changbin- eu amo você minha diabinha.
S/n- tambem amo você senhor demônio- a mesma senta no colo do mesmo e inicia uma beijo.
E assim seguiu por toda a madrugada..."Sim eu amo um demônio e nao me importo com isso"
Dedicado a: @Francyelen_16
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Stray Kids 2020/21
Teen Fictionolaa docinhos tudo bom? espero que sim, vamos dar sorrisos nesses rostinhos lindos? ❤ Lembrando que tudo que escrevo e do meu próprio pensamento. Então a personalidade deles não são suas originais ok? E tudo fictício. Alguns imagines sao marcados a...