Capítulo 8

3.5K 302 890
                                    

...

— Por favor, me chame de Molly! — disse a senhora Weasley sorrindo e logo levando toda a atenção para a outra garota. — Angelina! Cortou o cabelo?

— Só um pouco, como a senhora está?

— Estou ótima.

— Vamos Emy, vou te mostrar a casa — disse Fred puxando sua mão e a levando para a escada. — Essa é a escada, usamos ela para subir e descer. — A garota riu e logo saíram da vista de todos.

— Palhaço.

— Esse é o segundo andar, essa porta é o quarto da Gina. — Apontou para sua direita — Esse é o quarto do Percy e do Ron.

— Adorei a foto — disse Emily apontando para um quadro onde toda a família estava.

— Isso foi no Egito — sorriu. — E o único lugar da casa que você precisa entrar, o meu quarto — disse Fred, abrindo a porta e dando passagem para a garota entrar.

A decoração do quarto era bem chamativa, havia o brasão da grifinória pendurado próximo à janela. As duas camas eram separadas em partes diferentes do quarto, Emily sorriu olhando as fotos e o encarou.

— Qual a sua cama?

— Aquela ali. — Apontou para a cama que ficava ao canto do quarto.

— Então, livros? Me surpreendeu. — Sentou-se na cama.

— Não seja boba — riu fraco. — Eu preciso deles para estudar e trabalhar no nosso projeto.

— Que projeto?

— Hum, espera. — Abaixou-se pegando algo na mesa ao lado de sua cama — Aqui, mastiga isso. — Entregou-lhe um chiclete.

— Ah, um chiclete?

— Mastiga vai.

Mesmo estando um pouco receosa, a garota abriu a embalagem e colocou o chiclete em sua boca. Aos poucos mastigou, não demorou muito para ela soltar bolhas de sabão pela boca.

— O que? — Tapou a boca enquanto o ruivo ria.

— Tenta fazer as bolhas, vai ser divertido.

— Quem inventou isso? — Deu risada fazendo algumas bolhas.

— Esse fui eu.

— É sério?

— Sim.

— Isso é incrível — sorriu. — Agora me diz, como consegue fazer isso e não consegue passar em poção?

— É diferente, eu gosto de fazer isso. — Puxou a pequena lixeira com o pé — Pode jogar aqui. — A garota o obedeceu e voltou a encará-lo.

— Você é maluco, sabia?

— Vou levar isso como elogio.

— Será que a sua mãe vai precisar de ajuda na cozinha?

— Não se preocupe. — Sentou-se ao seu lado — Minha mãe detesta que a atrapalhem na cozinha.

— Jorge não acha ruim estarmos aqui em cima?

— Claro que não, nós não estamos fazendo nada demais. — Segurou sua mão — Fica tranquila, tudo bem?

— Estou com vergonha. — Fred sorriu e a puxou para perto.

— Ah meu amor, a última coisa que precisa ter com a minha família é vergonha.

— Não me chama assim — disse Emily, levantando-se.

— Por que? É fofo — sorriu a acompanhando.

Red is the hottest color: Fred Weasley - Livro 3Onde histórias criam vida. Descubra agora