Capítulo 3

3.8K 328 2K
                                    

...

— Não acha que ela só não quer te magoar?

— Não estou triste porque ela está com o Reggie, mas sim porque ela mentiu! Eu nunca escondi nada dela.

— Poderiam conversar depois.

— Não quero falar com ela — suspirou. — Com quem estava lá em cima?

— Era a Amara Brown.

— Estão saindo?

— O que? Não, nós apenas ficamos algumas vezes.

— Gosta dela?

— Ela é legal, mas são só alguns beijos, não é importante.

— Acha mesmo que beijo não é importante?

— Não, quero dizer, se você beija alguém que gosta muito, tem um significado. Mas se é só por diversão não tem importância. Você acha que é importante?

— Claro que é, eu jamais beijaria alguém que eu não goste.

— Certo e quem foi o último felizardo?

— Ah... — Emily ficou corada encarando as árvores — Não te interessa.

— Ah por favor, somos amigos não?

— Na verdade não, Weasley.

— Poxa, você magoou os meus sentimentos. — Fez um pequeno bico e sorriu.

— E você tem sentimentos? — sorriu encarando-o.

— Claro que tenho, por isso todos gostam de mim.

— Eu não gosto.

— Ainda! Posso te fazer gostar de mim antes mesmo do natal! Seremos ótimos amigos.

— Sem essa. — Apoiou-se nas árvores — Você deveria parar de dizer a todos que estamos nos relacionando.

— Por que?

— Porque é mentira.

— Podemos tornar realidade.

— Está ficando maluco?

— Apenas para nos livrarmos de pessoas indesejáveis, ou de situações chatas.

— Te garanto que eu não preciso disso e já vou te ajudar com as matérias.

— Está ficando com alguém?

— Não.

— Então qual o problema? Não precisamos ficar como namorados, apenas confirmar para as pessoas chatas e ainda continuar com quem queremos.

— E o que eu ganharia com isso?

— Um ótimo namorado falso. — Emily ficou em silêncio por um tempo.

— E a Amara?

— Garanto que é só sexo. — A morena ficou corada novamente.

— Você diz como se isso fosse a coisa mais normal do mundo. — Fred riu e mexeu nos cabelos da garota.

— Porque é Emily! Vai me dizer que nunca ficou com alguém só por ficar?

— Ah, eu nunca fiquei com ninguém. — Fred a encarou boquiaberta.

— Está brincando, não?

— Não.

— Por que?

— Bom, eu gosto do Reggie desde o primeiro ano, nunca me imaginei ficando com alguém que não seja ele. E os rapazes nunca me olharam desse jeito.

— Nunca olharam ou você nunca quis?

Red is the hottest color: Fred Weasley - Livro 3Onde histórias criam vida. Descubra agora