26 de Agosto
Mais uma manhã tediosa se inicia. Os raios solares entram pelas janelas da mansão principal da Minha família. A família Nara. Uma das mais importantes aqui no Japão.
Eu terminei de me arrumar para ir para a faculdade de administração em que sou obrigado a frequentar dês dos 16 anos. Agora, com 20, estou no último semestre. Em breve vou poder atuar como CEO das empresas Nara e assumir o posto de líder da família. Mas para isso, tenho que me casar.
Minha mãe já tentou me apresentar várias moças que ela julga "casáveis". Ou seja, garotas que não se importam com nada além do meu dinheiro e estão prontas para procriar e terem os nossos herdeiros. Isso é um saco, não posso ao menos escolher com quem vou passar o resto dos meus dias vivo.
Uma das empregadas bate na porta avisando que meu pai quer falar comigo. Já até sei do que se trata. Outro homem veio oferecer sua filha como se fosse uma mercadoria. Terminei de aprontar tudo, do escritório dele já vou pra faculdade.
-Me chamou, pai?
Ele guardou os papéis que estava lendo e fez sinal para eu me aproximar.
-Filho, você sabe que estamos procurando uma noiva para você a um tempo, não?
-Mais alguém apareceu oferecendo candidatas.
Afirmei já sabendo onde isso ia dar. Com ele desanimado por mais um fracasso e eu irritado pelo resto do dia.
-Sim, mas, dessa vez, foi alguém que pode nos oferecer bem mais que um casamento. Você já deve ter visto e ouvido que nossa empresa vem decaindo. Perdemos um colaborador forte esses meses, mas com essa proposta que recebi, nossas ações subiriam e ganharíamos mais clientes. Tudo estaria perfeito e você, casado com uma das mais belas mulheres que já vi.
-Com quem são?
Querendo ou não, isso seria bom para a empresa e a família. O que me resta é ouvir e pensar nas melhores possibilidades.
Ele pareceu ficar mais animado por eu parecer me interessar no assunto.
-Os No Sabaku. Lembra que já estudou com o filho mais novo deles? Antes de você pular as séries e já ir para a faculdade.
No Sabaku? Acho que lembro de algo. Gaara, ele era um dos poucos amigos que era quieto, não gritava ou me perturbava. Até me ajudou a fugir das idiotices do Naruto uma vez. Bons tempos, mas fui dito como gênio e me fizeram pular as classes. Acabei parando a escola no primeiro ano do ensino médio, já fui direto para a faculdade depois disso.
Me lembro vagamente do Gaara mencionar uma irmã. Mais velha que ele, disso me lembro. Já vi ela uma vez, de relance quando ela foi buscar o ruivo na saída das aulas. Lembro de seus cabelos loiros presos em maria-chiquinha. Apenas.
-Mais tarde eu passo em sua sala na empresa e conversamos direito sobre isso. Tenho que ir agora, ou a mãe já vem me brigar falando que estou atrasado. Bom trabalho, pai.
Já me levantei e fui em direção a porta abrindo a mesma.
-Tchau, boa aula. E, filho, pense com carinho sobre essa proposta. Vai ser boa.
Sai correndo para a garagem, pegando a moto e seguindo para a grande e renomada faculdade de Konoha.
********************************
Mais uma vez entrava pelas portas grandiosas da mansão com a cabeça e o corpo doendo pela noite anterior. Na hora é perfeito, mas no dia seguinte a ressaca é de matar. Se estar com tudo isso no corpo não é ruim o suficiente, encontrar meu pai na sala de entrada me esperando lendo o ridículo jornal dele, é uma tortura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Signed Contract
FanfictionO mundo mudou e os humanos não podem mais viver nele. Por culpa deles próprios, o mundo não é propício para a sobrevivência, a menos que eles juntem seus genes com os dos lobos. Seres mais fortes e preparados para as situações em que a Terra se enco...