Depois de um bom tempo, cá estou eu kkkBoa leituraa
*********************************
30 de Outubro
Assim como nas outras madrugadas, acordo com o calor incômodo por todo meu corpo. Passo a mão pelo meu corpo e constato ser verídico meu pensamento. Levanto calmamente para não acordar minha companheira e ando na ponta do pé até o banheiro.
Tiro a calça moletom e a blusa fina para entrar no chuveiro, meu grande companheiro nessas madrugadas. As gotas frias e rápidas me incomodavam, mas ajudavam. Aos poucos, parecia que ia me acalmando e meu pênis voltava ao estado de flacidez.
Rapidamente, me enxugou e coloco as roupas novamente para aproveitar os últimos minutos que tenho da luz solar.
Desde a "lua de mel", venho acordando toda madrugada com sonhos quentes e com o corpo mais ainda. Pode ser apenas uma reação por ter descoberto sobre o sexo na prática apenas agora. Talvez seja algo bobo, mesmo eu tendo essa sensação que não.
Muitas coisas aconteceram além disso aqui nessa casa. Eu e Temari ficaríamos uma semana em casa como uma compensação por não termos viajado na lua de mel. Não poderíamos sair da cidade agora. Disseram para viajarmos nas férias de fim de ano. Hoje amanhece sábado já, correu rápido essa semana.
A loira me tratava como um companheiro de apartamento, desconhecidos, mas que estão tentando se conhecer. Não fizemos mais nada depois daquilo, ainda é um evento constrangedor para mim. Mas bem, muitas coisas estão melhorando. Ela não me ignora tanto e até me chamou para assistir um filme com ela.
Ontem começamos uma série sobre investigação criminal, descobri que ela, assim como eu, é apaixonada por casos criminais. Me disse que queria trabalhar com isso desde a adolescência, mas o pai não deixou.
Compartilhamos vários fatos sobre nós para o outro, contei sobre minha infância com Ino e Chouji com meus irmãos e ela sobre várias coisas que fez com seu pai para atormentá-lo. A infância dela foi assim em grande parte, já até saiu no soco com ele quando o progenitor bateu em Gaara por uma única nota baixa no boletim, porém a nota não era nem um 2 ou 4, apenas um 7.
Percebi o dia clarear. Olhei para o móvel ao lado da cama vendo no relógio que já eram 6 da manhã. Cedo para mim, mas a insônia não ajudava. Como sei que Temari acorda cedo até quando não precisa, levantei para preparar o café antes de ela sair da cama.
Com os pés descalços, andei pelo chão gélido da casa vazia, não só de móveis ou fotografias, mas de memórias também. Quero criar boas lembranças aqui, construir uma família. Depois desses dias, pensar em continuar casado com Temari não é tão ruim como imaginava nas piores horas.
Ela é bem incompreendida, presa pelo pai. Ela luta para ser alguém além dos desenhos do pai. Talvez eu esteja pegando raiva de Rasa após os relatos de sua filha. Mas quem não teria sabendo de tudo que já aconteceu escondido das mídias?
Passei o café pensando em tudo isso. Cortei as frutas que sempre vejo cortadas na geladeira ou os restos delas no lixo. Morango, manga e kiwi. Sempre vejo essas três. Os morangos, ela sempre pede para alguém vir trazer quase todo dia, a loira come uma caixinha em dois ou um dia. Confesso que estou preocupado de acontecer algo, colocam muitos agrotóxicos em morangos, ela pode ficar mal por comer tantos. Mas ainda não tenho coragem suficiente para argumentar sobre isso com ela. Capaz de levar um coice ou pior, um tapa.
Não demorou muito para ela vir se juntar a mim para o café da manhã. Silêncio sendo nosso maior companheiro. Ela se serviu com as frutas de sempre e com um copo de água, depois comeu uma fatia de pão sem nada. Eu me contentei com uma xícara de café e uma fatia de pão com manteiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Signed Contract
FanficO mundo mudou e os humanos não podem mais viver nele. Por culpa deles próprios, o mundo não é propício para a sobrevivência, a menos que eles juntem seus genes com os dos lobos. Seres mais fortes e preparados para as situações em que a Terra se enco...