Cap 7

92 12 3
                                    

Narrador on

  Então foram os 3 até o laser tag ao encontro de Hoseok que estava na fila esperando sua vez.
 
- Finalmente Jimin, demorou tanto assim pra ir no banhei- - Foi aí que ele percebeu que o menor não estava sozinho- Você aqui? - disse com um grande sorriso

- Oi. - Yoongi disse tímido enquanto via as pessoas a sua frente na fila andarem.

Logo fora sua vez de entrar no espaço, a moça começou a explicar como funcionava o lugar enquanto os guiava pra colocar os coletes que tinham sensores e pra pegar as armas de luz.

- vamos ser um time ou vamos cada um por si? - Jimin perguntou enquanto ajeitava o colete, que era nitidamente grande pra si.

- acho que cada um por si fica mais divertido. - Hoseok disse com um sorrisinho maldoso.

- Não tem problema, vou acabar com vocês todos mesmo - fora a vez de Yoongi falar, os outros se olharam e  riram da sua cara. - vocês tão rindo agora, mas eu vou rir por último.

- beleza Yoongi, vamos entrar vamos. - Hyuna falou como se estivesse passando vergonha pelo tio.

E então entraram no espaço, tinham três minutos pra se "esconder" antes que o sinal tocasse avisando que as armas e os coletes estavam ativados.

Yoongi percebeu logo que o espaço era bem maior do que aparentava, subiu algumas escadas de espumas, aquelas que são planejadas pra caso uma criança caia não se machuque, e ficou no andar de cima onde julgava ter mais visão.
Mais especificamente com um dos joelhos no chão, atrás de um "poste", também de espuma, vermelho mirando na escada, qualquer um que ousasse subir estava bem na sua Mira.

E soa o alarme, a brincadeira começou e Yoongi fora o responsável por expulsar umas 10 crianças da brincadeira.
Mas com alguns minutos de brincadeira escutou uma voz atrás de si.

- Foi tão fácil assim? Que sem graça.- Disse Jimin debochando, estava com sua arma direcionada ao colete de Yoongi, se apertasse o gatilho o acinzentado estava eliminado.

- Como? - Yoongi levantou as duas mãos inclusive a que estava com a arma enquanto se virava lentamente.

- tem uma rede de escalada ali atrás bobo... Se tivesse revistado o perímetro saberia. - Sorriu doce, mas seu olhar mostrava a superioridade.

- È Park.... Parece que você não é tão ruim do que eu imaginei. - Yoongi abaixa a arma com rapidez afim de tentar atirar no colete do menor.

Porém Jimin foi mais rápido e com a própria a arma bateu na de Yoongi o fazendo derrubar, também deixou a sua cair mas segurou na camisa do maior e passou sua perna esquerda atrás das duas pernas do outro o fazendo perder o equilíbrio e cair.
Não demorou pra Jimin subir em cima do garoto e segurar seus braços em cima da cabeça.

- você é uma caixinha de surpresas não é?

- você não faz ideia Yoongi... - Jimin falou baixo no ouvido do maior.

Afastou um pouco seu rosto e ficaram se encarando pelo que pareceu uma eternidade.
Mas diferente das outras vezes essa situação não pareceu incomodar nenhum dos dois.

Mas o momento só durou até um grito de agonia ressoar no lugar fazendo Jimin levantar assustado e Yoongi seguir seus passos.

- o que foi isso?

- não sei, mas pareceu o Hobi - Jimin disse saindo correndo em direção ao grito.

×─❥

- Você vai ficar bem? - Jimin perguntava enquanto segurava a mão de hoseok que estava entrando na ambulância

- vou sim Minie, já avisei minha mãe, ela vai me encontrar lá... Só sei que não vou conseguir dançar tão cedo, consegue um parceiro?

- mesmo que eu consiga, não é isso que importa Hoseok, foda se a dança, você quebrou a perna!

-disse o médico.- debochou- Calma ok? Não se desespera, não chora, tá tudo bem... Vê se o Yoongi não dança com você e- - Jimin começou a rir em desespero enchendo os olhos de lágrimas.

- ele não é "desses que dança" e outra, já disse que não é sobre a dança.

- park jimin, você não está preocupado pela dança mais eu estou... Se quer fazer algo por mim, arranja alguém pra dançar e....

- e?

- consegue o número do amigo do Yoongi pra mim?

-.... Você só pensa com a cabeça de baixo, meu Deus....

Foi a hora do enfermeiro da ambulância intervir dizendo que tinham que ir.
Jimin se aproximou de Yoongi que estava com a hyuna, sentados conversando.

- ele tá bem?

- tá sim hyuna.... Ele.... Ele.... - jimin começou a chorar e a menina correu pra abraçar ele.

- quer que a gente te leve em casa jimin? - Yoongi perguntou preocupado.

- pode ser....

×─❥

Foram os três pro carro, a menor sentou atrás e em pouco tempo dormiu.
O caminho até a casa de jimin foi silencioso e tenso, até que finalmente, na porta da casa do menor Yoongi resolveu falar.

- jimin.... Quer conversar?

- não tem muito o que falar... Ele caiu.... Quebrou a pena, ele conseguiu quebrar a porra da perna na porra de um lugar de espuma pra criança. - jimin se alterou no meio da fala e começou a apertar a coxa com raiva.

- ei, calma. - Yoongi segurou a mão do garoto o fazendo parar de descontar a raiva sem si mesmo.

- e o filho da puta ainda está preocupado com a dança? Quero que se foda a dança, meu melhor amigo tá no hospital e eu não posso fazer nada, nem visitar eu posso porque estou cheio de trabalho. E ele só se importa com a dança e com a porra do....

- do que?

- esse idiota quer o número do Tae....

- eu pensava que vocês tinham um... Lance?

- eu e o hobi? Não? Que? Não. Não mesmo, ele é meu melhor amigo, não mesmo - ele negou e deu um sorrisinho no final.

- entendi, entendi.... Você e o Tae são amigos né? Passa o número dele... O Tae vai gostar... E sobre a dança.... Vai dar tudo certo, relaxa

- sim.... Acho que somos, talvez eu passe e sobre a dança, não tem jeito Yoongi, nao tenho um par, mal consegui o hoseok e já perdi ele, e ter que explicar a coreografia pra outra pessoa do zero? È impossível - jimin estava quase chorando novamente mas Yoongi apertou sua mão com carinho como se falasse que estava lá por ele.

- olha... Eu posso.... Eu posso dançar com você. - olho nos olhos de Jimin e o garoto pareceu travar.

  Jimin segurou o rosto de Yoongi e o beijou com vontade, começou com um selinho que logo estava a esquentar, Yoongi retribuiu pedindo passagem com a lingua podendo explorar cada canto de sua boca.
Mas logo voltou a si e separou os dois.

- Jimin, e-eu...

- desculpa... Eu sei, você não é gay, desculpa, desculpa, desculpa. Sei que provavelmente não vai querer mais dançar comigo mas.... Olha... Desculpa - o garoto levantou rápido até saiu do carro correndo pra dentro de casa.

  Yoongi apenas dirigiu até a casa da sobrinha, levou ele no colo até a  cama e cobriu a garota.

  Voltou pra sala e pegou seu celular ligando pra única pessoa que poderia ajudar

- alô? Tae? Socorro

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 24, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Lost In Your StepsOnde histórias criam vida. Descubra agora