Yoongi on
Estava com sono por que um certo alguém, ou melhor, uma certa criança me acordou antes do horário.
Mal havia me sentado ao lado da garota e já estava dormindo.Gostaria de poder dizer que acordei feliz e revigorado, mas não seria a verdade.
Acordei com a risada da minha prima e junto dela de mais alguém, não sabia quem era então a curiosidade me fez abrir os olhos.Quando o borrão vira uma pessoa, vejo o Park sentado em nossa frente.
Usava uma legging preta com um risco azul do lado, e... Aquilo não era uma blusa, a Hyuna já havia me dito o nome, aish.Colã.
Esse é o nome.
Um colã preto e por cima dele uma blusa azul transparente, fofo eu diria, se não fosse um menino vestido assim.
Cruzei os braços e me ajeitei vendo os dois pararem de rir ao me verem de olhos abertos.- olha só quem acordou. - Jimin fala sorrindo. Dei um sorriso forçado e peguei meu celular
- Yoongi, você não sabe, você não sabe. -Hyuna falava animada e sorrindo, estava quase pulando do lugar pra cima de mim - Vamos ter uma apresentação, e eu quero participar, ah.
Eu ainda estava meio dormindo então fiquei a olhando enquanto pensava.
- você.... Vai dançar na frente de pessoas? Não vai ficar com vergonha? - Perguntei preocupado com a garota, ela morria de vergonha de apresentar trabalhos, imagina dançar em público.
- nada ver tio, eu vou me apresentar lindamente e todos vão adorar. - a garota jogou o cabelo pra trás debochando.
- e você Yoongi? Quer dançar também? Se quiser posso te ensinar. - Agora foi a vez do Jimin falar.
Olhei pra ele e ele estava sorrindo, revirei os olhos irritado.
- até parece que eu vou fazer algo assim. - cruzei os braços
- O que seria "algo assim"? - Fez aspas com os dedos, não parecia estar feliz com meu cometário.
- Sem ofensas,mas acho muito feminino... Pelo menos pra mim - Falei tentando não piorar minha situação com ele.
Ele levantou de onde estava e abaixou a cabeça com a mão no queixo.
Parecia estar pensando em algo.- tudo bem, tenho que ir ensaiar. Te vejo daqui a pouco Hyuna. - Disse com a voz calma e antes de sair lançou um sorriso triste pra menor.
Quando já estava mais afastado recebi um soco da garotinha.
- 'ce tem demência? - Ela pergunta enquanto faço carinho onde ela bateu.
- eu que te pergunto. Até onde eu sei você faz ballet, não Box.
- você foi grosseiro com meu professor.
-não fui.- Neguei e vi ela levantar e ir até uma janela de vidro que dava pra dentro de uma sala de aula.
Fui atrás da pirralha curioso.
Fiquei ao seu lado observando a parte interior da sala.
Havia alguém dançando lá dentro, quando pude ver o rosto, vi Jimin.Dessa vez não tinha nenhuma garota aprendendo com ele, só ele lá, usando todo o espaço, com passos delicados e hipnotizantes.
Um outro garoto entrou na sala sorrindo.
Este estava vestido quase igual a Jimin, e tinha um sorriso em coração nos lábios.Não demorou pra ele ir pro meio da sala junto ao outro para dançarem juntos.
Era bonito, lindo, estava maravilhado com aqueles dos.- tio... - A garotinha chamou sem tirar os olhos do vidro, apenas resmunguei um "hum" - Boa sorte... Vai precisar.
As vezes me impressiono com a mente dessas crianças de hoje em dia.
Olhei pra ele com confusão e um leve nojo estampados no rosto, como se dissesse um "não?".
×─❥
Depois de uns minutos a Hyuna entrou na sala pra ensaiar com os dois.
Como não tinha o que fazer, fiquei no meu celular, até que acabou a bateria e fui forçado a ver a aula.
Minha sobrinha estava demorando para pegar a coreografia,chegou no ponto que, quase que eu fui lá explicar pra ela.Mas fiquei quietinho no canto.
Em resumo, além dessas sua aula
a mais com o professor tive que ficar a aula dela sem fazer nada.×─❥
- Yoongi... Olha,sou seu amigo, mas não tá fazendo sentido....
Tentava explicar pro mais velho o que estava sentindo.
- olha, assim, pensa que ele me intriga e o jeito dele me deixa incomodado, não é necessariamente de um jeito ruim... Mas não consigo parar de pensar nele. Entende?
Claramente não entendia, seu olhar confuso me mostrava perfeitamente isso.
Bati em minha testa negando a existência desse garoto lerdo.Estávamos em sua casa, a hyuna ficou com os pais, hoje teria a noite livre, então resolvi passar com Tae, meu melhor amigo desde que me considero gente.
- TAE TENTA ACOMPANHAR!! O droga, por que fui te pedir ajuda? - perguntei de forma retórica. Com a mão em frente aos meus olhos.
- você... Pode estar afim dele! (?)
-Tae já disse que não sou gay. Que nojo cara...
- não precisa falar assim também, porque você sabe que eu sou. - Tae disse visivelmente desconfortável com o rumo de nossa conversa.
- eu só queria sua ajuda cara. Foi mal... - Cocei a cabeça chateado.
- você sabe que pra ter minha ajuda, sempre tem uma condição - ele Sorri maldoso.
- ahh, sério? De novo? Quando ela chega?
- semana que vem. Junto da volta as aulas. - Suspirei e Assenti.
- segue seu coração cara. E seja legal com ele.
- eu não acredito que me ofereci pra ficar com sua prima insuportável pra esse concelho de revista. - disse indignado.
-mas é a verdade... Enfim, vamos voltar a jogar? Estamos nessas conversa chata a tempo demais.
Concordei com ele e suspirei.
Provavelmente passaria o a noite pensando no que fazer.
Ótimo motivo pra fazer a ansiedade vir a tona.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost In Your Steps
FanfictionDepois da tanto discutir com a sobrinha e ser obrigado a ficar na aula de ballet dela, Yoongi conhece Jimin, o professor. Quem sabe ele consiga superar seus preconceitos sobre a dança.