Jordan braw( 11 anos)!!

1 1 0
                                    

O ciúme de Jordan braw foi o motivo pelo qual ele matou a esposa do pai em 2009 quando ela ainda estava grávida do seu primeiro filho, quando ela foi baleada pela costas enquanto estava sentada no sofá quando se levantou ela recebeu a bala sua filha sobreviveu mais não por muito tempo o bebê hein que ela esperava também morreu,  relatos de testemunhas conta que ele não se dava bem com a madrasta que viviam brigando que o pai sempre tinha que separar as brigas então ele se revoltou contra a madrasta que eu deixou de castigo depois dele gritar várias vezes com ela ela então foi tricotar no sofá e quando se levantou ele pegou a arma do pai e a matou friamente logo depois que a polícia descobriu todo o caso Jordan a matou.
    outras testemunhas também contou que juda avisou a esposa do bairro que mataria ela antes dela se casar com ele e antes dela formaram uma família  para que ele não abandonar desceram as testemunhas que houve muitas brigas entre eles que por vários dias eles brigaram a polícia não demorou muito até desvendar todo o mistério Jordan foi preso logo depois e viveu por muito tempo na prisão não se sabe se ele foi solto mas sinceramente eu espero que não não queremos nenhum Jordan por aí não é mesmo?

      psicopatas e Anjos de luz....Onde histórias criam vida. Descubra agora