[nine]

504 52 24
                                    

Movie night pt. 2
(The yongbutt)

Moonbyul's p.o.v.

Okay moon byul yi, se controle, você NÃO vai pegar na bunda da yong sun só por que ela esta perfeitamente empinada pra você.

O filme ainda esta no começo então yong sun se acomoda no meu colo, encostando suas costas nos meus peitos.

Ela então se senta de lado e eu sinto nayeon olhar pra ela com uma cara nada boa. O filme tem seu primeiro jumpscare e todas nós nos assustamos, yong sun também, ela da um pequeno pulo em meu colo e passa o braço por cima do meu pescoço, ainda sentada de lado.

Ela então pega minha mão que estava ao lado da minha coxa e, prestem >BASTANTE< atenção no que eu vou descrever aqui, ela pega a minha mão e posiciona na bunda dela, ainda observando o filme.

Foda se vou apertar, sim, eu apertei a bunda da yong sun, morram de inveja. Ela começa a se mexer no meu colo,e eu ainda estou com a mão na sua bunda, yong então se senta de frente pra mim ignorando o filme e olha provocativa para nayeon.

- hm...vocês querem ir pra um quarto? Por que eu não to afim de ver coisas desnecessárias sabe. - diz hyejin olhando para nós duas em um tom malicioso e eu então me dou conta de estamos na sala de casa, retiro minha mão da bunda da yong sun um pouco corada e ela apenas da de ombros e se vira de costas pra mim novamente.

[...]

O filme finalmente acabou e só agora eu me dei conta de que esta meio tarde e como eu não quero ser estrangulada pelo sr. Chou, preciso levar tzuyu pra casa.

- oh, ja está meio tarde, tzuyu você precisa ir pra casa, vamos?

- ah, claro! - diz se levantando do sofá e me acompanhando até a porta.

- ei, byul! Dá pra passar na casa da jeong e trazer ela? - diz nayeon do sofá.

- ah pronto, aqui não é a casa da mãe joana não pra vocês ficarem trazendo quem querem...alias, vocês não tinham brigado? - pergunto um pouco confusa e levemente irritada.

- Vai logo Moon Byul Yi. - diz indo em direção a cozinha

Folgada.....

[...]

Ja estou voltando da casa da tzu com uma jeongyeon bêbada no banco do passageiro, a casa dela ficava perto da residência dos Chou então a viagem foi rápida.

- soooooo before you gooooo - jeongyeon canta alegre.

- ai Jeong, você bêbada é um saco viu. - digo estacionando o carro.

- Quem é Jeong? Eu sou EL FERNANDITTO MUAHAHAHAHAHA! - ela disse e saiu do carro, logo entrando em casa ja que a porta estava aberta.

- Oh meu deus, que alcoólatra maluca. - digo e saio do carro, logo seguindo a loira maluca.

- EL FERNANDITTO CHEGOU PRA TOCAR O TERROR MEUS MUCHACHOS!!! - Disse jeongyeon ao entrar na casa, apenas entrei, fechei a porta, e me sentei no balcão da cozinha.

- Eu trouxe sua mulher nabong, você que lute agora.

- Byulie, podemos conversar lá em cima? - disse wheein  se aproximando de mim, assenti com a cabeça e subimos para o meu quarto.

- Então... Precisamos falar sobre a Yong Sun.

Voltei, quem amou? Se voce não amou que se foda😘

By. Trouxa das trouxas


hey baby - moonsun [Rewrite!]Onde histórias criam vida. Descubra agora