Epílogo

56 11 3
                                    

Anahí

Hoje faz um ano que nós nos conhecemos e passamos aquele natal juntos hoje não será diferente mas nesse natal nós iremos passar como marido e mulher e vou dar um presente muito especial que ele irá adorar uns dias atrás eu fui no médico e descobri que estou grávida termino de arrumar a caixinha de presente com um par de sapatinhos de bebê e vou até o quarto e escuto o chuveiro ligado então entro no quarto sem fazer barulho e coloco a caixinha em cima da cama e saio logo em seguida.

Alfonso

Mais um natal que eu irei passar com a mulher da minha vida sim depois daquela noite eu passei a gostar do natal novamente.

Saio do banho e vou direto para o closet e coloco uma roupa bem quente e quando volto para o quarto eu percebo uma caixinha em cima da cama e ao abrir eu vejo um par de sapatinhos de bebê saio correndo do quarto e com os sapatinhos na mão e encontro Anny na sala sorrindo para mim com os olhos brilhando corro até ela e a abraço.

— Parabéns papai. — Fala e me dá um selinho.

— Não posso acreditar eu sempre quis ser pai. — Começo a chorar e Anny limpa as minhas lágrimas.

— Você merece meu amor. — Sorri. — Feliz natal eu te amo tanto.

— Feliz natal meu amor eu também te amo demais. — Sorrio e a beijo.

Espero que tenham gostado do especial de natal e Feliz natal a todos 🎉🎁

O natal do Alfonso - PonnyOnde histórias criam vida. Descubra agora