A Reunião

186 22 4
                                    

Alfonso

Estou em meu escritório trabalhando em pleno natal porque eu odeio essa data sim passei a odiar aos meus dez anos quando os meus pais foram assassinados e desde então eu evito o natal.

Anahí

Sou dona de uma grande empresa de moda e vou ter uma reunião muito importante com o Alfonso Herrera um dos maiores CEOs dos Estados Unidos e o maldito ainda marcou a reunião para hoje logo no natal sempre passo os natais sozinha mesmo mas não é justo isso e pelo jeito a família dele não se importa com isso.

Alfonso

Dispenso a minha secretária já que ela quer passar o natal com os filhos pequenos e fico na minha sala arrumando uns documentos até o horário da minha reunião com uma tal de Anahí Portilla que vem enchendo a minha caixa de e-mail pedindo uma parceria e como vingança eu marquei essa reunião para hoje no final da tarde.

Anahí

Meia hora depois chego na empresa Herrera's e vejo um prédio totalmente vazio vou até o elevador e subo até o último andar e quando saio do elevador eu dou de cara com um homem lindo demais que quando percebe a minha presença sorri e que sorriso lindo.

— Eu tenho uma reunião marcada com o senhor Alfonso Herrera. — Falo e o homem sorri mais ainda.

— Sim sou eu mesmo. — Não pode ser o cara que acabou de me fazer molhar a calcinha com um simples sorriso é o mesmo homem que eu gostaria de matar por ter marcado a reunião logo hoje. — Então vamos logo com isso porque quero ir logo para casa. — Respondo seca.

— Ok bravinha vamos começar a reunião. — Fala com um sorriso sínico me deixando mais nervosa ainda.

Alfonso

Essa Anahí Portilla é linda demais vou adorar me vingar dela fazendo a reunião demorar mais do que o previsto.

Acompanho Anahí até a sala de reuniões e me sento e Anahí faz o mesmo.

—  Então vamos começar com isso logo.

— Como quiser.

Três horas depois a reunião termina e Anahí arruma as suas coisas rapidamente.

— Obrigada pela reunião. — Fala e sai correndo da sala sem olhar para trás. — Um tchau às vezes é bom. — Grito.

— Quando a pessoa merece. — Grita me fazendo ri.

Anahí

Desço correndo porque quero chegar em casa logo entro no carro e vou para casa mas no meio do caminho o meu carro resolve quebrar ligo para o seguro mas eles avisam que só irão resolver o meu problema somente no dia seguinte.

— Hoje não é o meu dia definitivamente. — Saio do carro batendo a porta e nessa hora eu vejo um carro se aproximar e quando vou pedir ajuda mudo de ideia na hora ao perceber de quem se tratava.

— Parece que você está com problemas. — Da um sorriso sínico

— Não é da sua conta. — Respondo seca.

— Entre aí eu te levo para casa porque está muito frio e nevando muito.

— Nem morta eu pego uma carona com você.

— Você vai mesmo querer ficar aí no frio à noite inteira? — Olho para ele e percebo que desta vez ele está sério então resolvo aceitar a carona.

— Obrigada. — Entro no carro.

— Não precisa agradecer. — Sorri e eu o olho desconfiada mas resolvo ficar calada.

Ensino o caminho da minha casa e logo chegamos eu me despeço dele e quando vou sair do carro ele segura o meu braço.

— Devia me convidar para entrar.

— Achei que estava com pressa para ir passar o natal com a sua esposa.

— Esposa? — Pergunta e eu coro na hora.

— Bom o senhor deve ser casado.

— Não sou casado, Anahí.

— Me desculpe. — Coro mais ainda se é que é possível. — Bom você pode entrar se quiser. — Forço um sorriso e saio do carro e rapidamente Alfonso faz o mesmo.

— Você pode ficar a vontade. — Falo e vou para o quarto trocar de roupa pois estava morrendo de frio.

O natal do Alfonso - PonnyOnde histórias criam vida. Descubra agora