P.o.v jennie Kim
Depois de andar aquela trilha inteira, paramos em um pequeno lago com pedra em volta. Ninguém falava nada. Ninguém tinha coragem.
- temos que pensar em algo! - rosé falou, quebrando o silêncio que estava.
- podemos ficar aqui e viver como Tarzan! - jisoo disse tentando dar uma alegrada em nós três.
- ah, claro. - falei um pouco baixo.
E novamente, silêncio... Não tinha oque falar ali, ninguém sabia o próximo passo. Não tinha mais uma trilha para seguir. Eu observava cada metro daquela floresta, tentando pensar em alguma coisa útil.
A trilha parava ali no lago, então provavelmente, se Kai e a sirigaita fossem espertos o suficiente, saberiam que nós iríamos entrar naquela trilha.
Sim, eu estava com medo, mais não podia negar que o ódio era maior. A trilha era no meio de uma floresta, que obviamente tem muitas e muitas árvores, então o jeito era voltar e se eles estivessem vindo, nós poderíamos nos esconder atrás das árvores. Ótimo!
Levantei de supetão e comecei a andar em direção a trilha novamente, no modo automático. Eu já tinha colocado na cabeça oque eu iria fazer, bastava torcer para que a idéia desse certo.
Logo que comecei a entrar na trilha, as meninas vieram atrás de mim.
- jennie! JENNIE! - meu braço foi puxado pelo ser mais lindo do mundo.
- diga.- eu falei olhando-a nos olhos.
- onde pensa que vai? Esse doido está nos caçando!
- errado! Ele está ME caçando! Eu sou o alvo dele! - falei seca. (Auto: 😢)
- oque você está pensando hein? - rosé falou chegando ao lado de lalisa.
- em nos salvar? - falei.
- caiu de cabeça nas pedras foi? - Irene disse. - Você está pensando em voltar para lá?- perguntou inconformada.
- sim, estou! Mas eu tenho um plano! E eu espero que dê certo!- falei rapidamente.
- e qual é o plano? - jisoo perguntou.
- prestem atenção! A trilha fica no meio de um monte de árvores grandes e grossas certo?
- sim! - as três responderam.
- então, nós não temos outro caminho a não ser oque viemos!
- tá, e? - Irene disse.
- vamos voltar pela trilha, e se caso eles forem espertos, vão saber que viemos pela trilha. E é aí que tá! Nós podemos ver de longe onde eles estão, então daria tempo de nós nos escondermos nas árvores! E assim, quando eles passarem, não vão nos ver!
- e quando eles estiverem longe o suficiente, nós terminamos de voltar? - rosé perguntou.
- exatamente isso! - falei.
- tá então vamos logo! - jisoo disse.
Começamos a correr, e muito. A trilha era gigante, então não estávamos nem no meio do caminho.
Escutamos barulhos de tiro, mais estavam longe. Era um sinal de que estávamos por perto.
Assim que nós estávamos quase chegando, eu avistei Kai e a piranha. Parei imediatamente igual a uma pedra. Fazendo com que as três me olhassem e logo, seguissem para onde eu estava olhando.
Logo mandei elas se esconderem e me escondi também. As vozes se aproximavam cada vez mais. Dizendo coisas do tipo: "vou matar essa vadia" ou " ela vai implorar para morrer".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce inocência (jenlisa)
FanfictionJennie Kim, uma jovem de 17 anos. Tem a vida "quase perfeita" se não fosse pela depressão de sua mãe. Rosé é a melhor amiga de Jennie. sempre juntas, se divertindo e aproveitando a adolescência. mas a vida de Jennie vira de cabeça para baixo quando...