P.o.v autora
As quatro estavam se encarando, na porta da casa de Jennie. Nenhuma sabia oque falar, mas como rosé estava com pressa, puxou jisoo para um canto do quintal, já pensando em uma desculpa que convencesse jisoo. Já afastadas de Jennie e lisa, rosé se prontifica em falar.
- oque fazem aqui? - rosé pergunta.
- viemos ver como jennie está, você disse ontem que ela estava passando mal.- jisoo Responde.
- olha, não é um bom momento para vcs virem aqui, ok? Voltem outro dia!- rosé disse já se virando para ir até jennie, mais é impedida por jisoo, que segura seu braço.
- está tudo bem com você? Porque vocês estão com malas? - jisoo pergunta franzindo o cenho.
- é... É... Está tudo bem comigo. Agora eu preciso ir!. - rosé sai andando e jisoo vai atrás.
Já na porta, jennie e lisa ainda se encaravam. Lisa não falava nada pois não sabia oque falar, e jennie não falava nada porque o ódio estava a remoendo por dentro, até porque viu lisa e Irene na noite passada juntas.
Assim que rosé se aproximou de Jennie, o Uber chegou e buzinou. Jennie saiu em direção ao carro que estava na calçada estacionado, esbarrando em Lisa. Jisoo ajudou rosé a levar as outras duas bolsas e quando jennie entrou no carro, rosé chamou jisoo.
- Jisoo... - rosé falou baixo.
- Sim?
- jennie não estava passando mal ontem...- rosé falou baixando o olhar.
- então oque ela tinha ontem? - jisoo perguntou.
- ela viu lisa e Irene aos beijos ontem... Foi isso que aconteceu. - rosé falou entrando no carro, que logo deu partida.
Jisoo viu o carro se afastar e virar a rua, logo depois, a mesma foi em direção a lisa, que estava boiando encostada na parede.
- você é uma idiota! - jisoo disse com fogo nos olhos.
- iii, que que aconteceu? - lisa perguntou.
- Oque aconteceu foi que jennie viu você e a lacraia ontem! - jisoo disse e saiu andando em direção a casa delas.
- então o estrondo foi o barulho da porta de Jennie... - lalisa susurro.
****
P.o.v jennie Kim
Eu e rosé ainda estávamos a caminho do tal lugar que até agora eu não sei onde é. Rosé não soltava o telefone e eu já estava morrendo de sono. Peguei meu celular e comecei a jogar Minecraft. Eu estava concentrada em terminar a casa com passagem secreta quando rosé me avisou que tínhamos chegado ao local. O motorista nos ajudou a tirar as bolsas da mala e logo em seguida rosé pagou o mesmo.
Eu parei para reparar que estávamos na frente de um hotel, ele era bem bonito, jardim cuidado, árvores gigantes. Tudo bem verdinho e fofo. Rosé me pediu para que eu pegasse as bolsas enquanto ela ia na recepção, eu apenas fiz.
Peguei tudo e fui em direção a rosé, que tinha uma chave na mão. Ela não disse nada, apenas foi andando até o elevador e eu fui atrás. Aquele cubo metálico me dá falta de ar, mas eu com certeza não vou subir as escadas com essas bolsas. Entrei no elevador logo depois de rosé e vi ela apertar o botão do 4° andar.
Chegamos em menos de dois minutos e rosé caminhou até o quarto que iríamos ficar.
- seja bem vinda ao nosso esconderijo, Jen! - falou se jogando na cama que tinha ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce inocência (jenlisa)
FanficJennie Kim, uma jovem de 17 anos. Tem a vida "quase perfeita" se não fosse pela depressão de sua mãe. Rosé é a melhor amiga de Jennie. sempre juntas, se divertindo e aproveitando a adolescência. mas a vida de Jennie vira de cabeça para baixo quando...