O começo de tudo

7.6K 396 399
                                    

Notas da autora :on

Aí amores, bem essa é a minha primeira fanfic então desculpa se estiver ruim ou algo assim , eu vou tentar lançr uns 3 capítulos hj .

Aproveitem a fanfic , bjsssss

Notas da autora :of
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bom me chamo deidara tenho 17 anos e estou no primeiro ano da universidade , faço fotografia e moro com os meus amigos .

Bem minha vida nunca foi uma das melhores , morei com a minha vó e meu avô durante muito tempo e perdi meu pai  e minha mãe quando eu tinha  12 anos , mas depois que eu conheci a konan minha melhor amiga meu mundo mudou de vez , ela me apresentou os amigos dela que hj são meus amigos também .

Bom eu sou um ômega mais não pense que eu sou fofo e vou ser carinhoso com todos , odeio os alfas que se acham os maiorais , em geral eu odeio alfas, menos o meus amigos alfas eles conquistaram minha confiança .

Hora :07:40

-Deidara levanta , já tá na hora de ir pra universidade - Disse konan calmante .

-Ele não vai acorda assim , deixa eu tentar - falou hidan emburrado.-ACORDA PRAGA , BORA LEVANTA PORRA , TA ACHANDO QUE A VIDA É UM MORANGO? LEVANTA SE NÃO VOCÊ VAI SE ATRASAR.

- Já acordei , que merda precisa disso ? Que porra cara .

Levantei da cama , fui até o meu banheiro e fiz minhas igienes matinais , depois fui até meu guarda-roupa e peguei uma camisa preta e uma calça jeans rasgada com uma correntinha. Sai do meu quarto e fui até a sala de estar aonde estavam , Kakuzu contando o dinheiro dele , Hidan pertubando kakuzu, Itachi comendo dangos e konan tomando café.

- Por favor kakuzu me dá só 20 reais , eu juro que eu te pagou .

- Hidan você tá me devendo 300 reais ,e vc falou que ia me devolver, cadê o dinheiro ? Em ?

-Eu posso te pagar de outra forma kakuzu - diz hidan com um sorriso maliciosa

- Ouuuu, Hidan o caberé não abre agora não meu anjo, vai orar , nem parece que e de jashin!

- Cala a boca o barbie falsificada!

- Paro hidan e Deidara , não posso tomar meu café em paz nessa merda , bora , Itachi chega de comer dangos , kakuzu guarda o dinheiro e Deidara e hidan parem de brigar , vamos logo não quero me atrasar .-Disse konan brava com a gente.

- Mais cadê o kisame , Pain , a boneca vermelha e a Babosa ambulante? - pergunto a konan .

- Já foram na frente !

~ quebra de tempo ~

Chegando na escola demos de cara com um bando de alfas que gostam de zuar com a gente na real comigo , passamos por eles e não fizeram nada , um milagre eu diria , mais deve ser por causa que hoje kakuzu véi conosco.

Passamos pelos corredores e cada um foi pra sua respectiva sala , Konan pra sala A1 , kakuzu e Itachi pra sala B7 e eu e Hidan para a sala C8 . A sala estava vazia só havia em e Hidan naquela sala , a gente tem um costume de chegar cedo pra pegar os lugares , assim que hidan vinha em minha direção o sinal bateu e como sempre a sala ficou cheia .

Depois de alguns minutos a sala estava uma bagunça , pessoas se pegando no fundo da sala , algumas alfas implicado com as ômegas e é claro o grupo do Saori( autora : inventei esse nome agora) batendo em um garoto . O professor chegou na sala e tudo voltou a ficar silêncioso , parecia que estávamos em uma sala vazia , mais não durou muito .

- Bom alunos ,hoje vai entrar uma aluno transferido . Pode entrar e se apresente .

Depois do professor falar isso um menino de cabelos escuros, olhos de cores diferentes , uma cicatriz no olho, com um casaco preto , uma calça rasgada vermelha e um all star branco entrou , um verdadeiro deus grego ...PERA NO QUE EU TO PENSANDO , MEU DEUS , CHEGA DEIDARA ...junto dele um cheiro doce e dominante entrou, confesso que o cheiro era até bom .

- Bom me chamo Óbito mais podem me chamar de tobi , tenho 19 anos e sou um alfa lúpus antes que vocês perguntem .

- Senhor obito pode se Sentra ali com o grupo do senhor Saori.

Quando o professor acabou de falar ele foi em direção ao grupo que por sinal ficava atrás de mim e de hidan , ele passou pela minha carteira e eu senti um cheiro doce , e bom eu cheiro que estava me chamando, mais ignorei .

-Tobi on-

Assim que entrei na sala senti um cheiro tentador , de alguma pessoa da li sabia que não era uma menina pois o cheiro era bem doce , eu segui o cheiro e vi que na penúltima cadeira havia um menino muito lindo de cabelos loiros , rabo de cavalo , uma camisa preta e um lápis de olho marcante ,parecia ser um ômega , e bem eu gostei dele , então joguei um pouco de meus feromônios pela sala afim de fazer ele vim falar comigo , mais não deu muito certo ele me ignorou , mesmo eu sendo um alfa lúpus , mais enfim esse loirinho vai ser meu .

- Continua -

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Bom esse foi ó capítulo, ficou curto eu sei mais e só o começo .
Se você gostou lembra de de votar .

Só isso , bjsss amores

A Noiva Do Alfa Mafioso Onde histórias criam vida. Descubra agora