~Deidara on~
Bom a aula começou e eu não parava de pensar naquele cheiro doce que vinha daquele menino , era muito bom , e me fazia delirar , mais eu não podia ficar pensando nisso , então sem o professor ver peguei meu fone e coloquei ele e comecei a escutar minhas músicas , enquanto eu escutava , não parava de olhar pra janela , mais eu tive meu minuto de paz acabado quando percebi que hidan que sentava ao meu lado estava me chamando .Hidan : -O Barbie falsificada tira esse fone tá alto pra caralho , daqui a pouco o professor vai ver .
Deidara :- tá e não me chama assim ,só tava de fone pra me concentrar .
Hidan :-Mas você é o mais focado e o mais inteligente da turma .
Deidara:- É mas
Hidan :- Não me diga que é por causa daquele garoto que entrou na sala , como é o nome dele ......
Deidara:- O nome dele é Obito .
Hidan :-Parace que alguém esta apaixonado hehehe
Deidara:- Cala a boca , eu só estava pensando no cheiro que ele deixou quando entrou na sala só isso .
Hidan :-Ata eu não senti esse cheiro, estranho .
Deidara:-Claro que você não sentiu você tá impregnado com o cheiro do kakuzu , chega arde o meu nariz de tão forte que essa merda é .
Hidan :-ouuu cala a boca barbie falsificada kakakkakakakaka
Deidara:- Shhhhh elsa do Paraguai kakakka
Depois da conversa com hidan , percebi que haviam olhos fixados em mim , mas eu não sabia de qual direção , olhei para frete da sala e vi as meninas que minutos atrás estavam se jogam para o alfa recém chegado , olhando com raiva pra minha direção , não entendi então olhei para trás e vi que o garoto de máscara laranja estava olhando pra mim . Agora eu sei porque elas estavam com um olhar de raiva pra mim , eu meio que me senti bem sabendo que ele estava me olhando , será que ele jogou aqueles feromônios pra mim ? ....PERA NO QUE EU TO PENSANDO ELE NUNCA FARIA ISSO SE ACALMA DEIDARA .Quando a aula acabou foi para o refeitório já hidan foi em direção a sala de kakuzu e convenhamos que isso não é surpresa , chegando lá encontrei , konan , Itachi , Sasori , kisame e a Babosa ambulante .
Konan :- Eai deidara como foi sua aula ?
Deidara:- chata como sempre .
Kisame :- vocês viram o menino que entrou na faculdade ?
Itachi :- Sim ele é meu primo , ele está na sua sala de deidara ?
Deidara:- É ......
Konan :-que pausa dramática foi essa , pensei que eu estava fazendo teatro não você .Deidara :- Não é nada e que o primo do Itachi chegou e lançou seus feromônios e as meninas da minha sala ficaram loucas .
Itachi :-Caralho não sabia que meu primo tava famoso já , mais é estranho ele nunca lança feromônios assim , só se ele estiver querendo alguém .
Deidara:- então ele tá querendo alguém da minha sala , só sei que ele tem um cheiro doce ....d-digo ele tem um cheiro bom .
Itachi:-Parace que alguém gostou do meu primo hehehehe
Deidara:- cala a boca Itachi vai falar com a cobra lá .
Kisame :- que cobra ? A minha ? Mas isso é só em casa .
Deidara e konan :- KARALHO, revelação kakakkaka
Itachi :- meu deus kisame
Sasori:- Tô dizendo ainda bem que sou de deus em .
Zetsu:-Sasori fica quieto que todo mundo sabe que você adora quando eu te .....
Deidara:- calma aí zetsu a gente tá comendo rapa , o caberá não abre agora não amores .
Konan :- vocês não tem jeito kakakka.
~ deidar on~
Depois de comermos cada um foi pra um lugar , eu fui pra biblioteca pra desenhar , e também pra para de pensar no obito. Depois de alguns minutos eu escuto a porta ser trancada e as luzes serem apagadas .
Deidara:- Merda quem tá ia ? Eu sei caratê em
???: Oi loirinho
Deidara: Quem é ? Eu não tô brincando em
???: Ué agora não se lembra da minha voz ? Que tal dos meus feromônios
Deidara:- Óbito ?
Narrador on
Então óbito soltou seus feromônios fazendo com que deidara quase caísse no chão .Óbito agarra a cintura de deidara emprensando o seu corpo no dele , deixando deidara mais ofegante do que já estava .
Deidara:-Obito me larga e sério eu não tô me sentindo bem .
Tobi:- Calma loirinho e me chama de tobi , você é muito lindo sabia , seu cheiro e muito bom também .
Deidara:- o-obrigado , o seu também ,pera o que eu disse esquece isso .
Tobi:- Então você gosta do meus feromônios, os seus estão a flor da pela parece que alguém está próximo do cio não é .
Deidara:- Isso não é da sua conta , agora me larga
Tobi:- dou um prazo de um dia , provavelmente vai começar hoje a noite , ainda bem que eu vou estar na casa do meu primo caso você queira ajuda com isso .
Deidara:- Me larga tobi , e você não vai me ajudar com isso
Tobi :- vamos ver , eu vou deixar você ir mais antes eu quero uma coisa
Deidara:- que coisa?
~Narrador~
Depois de deidara pergunta aquilo tobi tirou a sua máscara e tomou a boca do menor em um beijo calma , e depois pediu passagem com a língua que foi concedida por deidara, o beijo que antes era calma e cheio de amor virou um beijo de desejo . Depois de minutos o sinal tocou pra eles irem embora então deidara separou o beijo e saiu correndo deixando tobi aliTobi :- Que merda em ele me deixou excitado , aquela boca quente imagina ela no meu ... , Ainda bem que esse loirinho vai ser marcado hoje de madrugada assim ele vai ser só meu .
______________________________________
OI AMORES COMO VOCÊS ESTÃO? EU SEI QUE EU SUMI E AFINS MAIS VOLTEI LEMBRE-SE DE VOTAR BEIJINHOS ( desculpa se o capítulo ficou bom eu fiquei com um pouco de vergonha pra fazer esse final aí )😘❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Noiva Do Alfa Mafioso
RomansaOnde deidara é um ômega , que está preste a ter um cio forte e aonde tobi é gamado por ele e quer fazer deidara ser só dele e fazer ele de esposa e sor o dono da máfia