Carro azul

661 56 11
                                    

-Esse "Mal"do clã uzumaki, não vai te deixar cansado não?

-Não, na verdade, sim , mas se eu vomitar mais de 3 vezes no dia eu preciso ir pra casa.

-Porque ?

-Porque eu fico fraco .

-Mas alguma coisa que eu precise saber ?

-Não posso ficar muito tempo sem comer, se não posso desmaiar.

-Porra, entao vou manda o pessoal ficar de olho em voce.

-Nem pense, eu cuido de mim mesmo ,mas obrigado.

-Por nada deidei.

Depois de lavar a boca para tirar aquele gosto de vômito, ele voltou para a sala, sabendo que o seu professor iria dar uma bronca gigantesca por demorar demais, mas estava preocupado com outra coisa, esse já era seu segundo vômito, o primeiro foi na madrugada, se por algum motivo acontecer o terceiro ele poderia ficar fraco e acabar prejudicando os bebês ou o bebe, então assim que ficasse com outra ânsia de vômito voltaria correndo pra casa.

E como dito o professor deu uma bronca nele, o professor então o mandou ficar na sala na hora de seu almoço para entregar um trabalho, relutantemente ele aceitou.

Do outro lado da sala o moreno olhava para o loiro que estava meio pálido, e parecia que a qualquer momento poderia vomitar, sua vontade era de sair correndo para ele e ficar do seu lado , mas ele tinha medo, já tinha feito muito mal ao loiro , não queria machucar ainda mais.

Todos já estavam indo se encontrar no almoço, todos rindo e conversando , mas três pessoas na mesa sentiam falta de alguém ali, deidara, ele estava na sala fazendo o trabalho que o professor passou, não havia ninguém na sala a não ser ele mesmo, fazendo um trabalho gigante que tinha que ter fotos , texto e uma animação, comendo apenas barras de proteína e alisando seu abdômen.

-É pequeninos, o papai tá cansado.Espero que não fiquem mal ai em, depois de acabar isso aqui vou ir comer mesmo, não quero passar mal, e principalmente não quero perder vocês.

Por incrível que pareça deidara estava se "apegando " a ideia de ter duas lindas crianças em seu ventre, ainda era meio estranho , mas essa ideia o confortava, não podia negar que estava com medo, mas ele só queria ser o pai que ele nunca teve, e dar as melhores coisas para as  lindas criaturinhas, mas faltava algo, faltava um moreno alto , com olhos castanhos mas que com raiva viravam carmesim, ele não podia negar que desde que conhecia tobi , algo era totalmente diferente nele , era como se algo o chamasse para o colo dele, como um imã, com tobi não era diferente.Com esses pensamentos deidara começou a ficar receoso, até que alguém o tirou de seu transe.

-Não vai comer deidei?

-Hum, Konan, o que tá fazendo aqui ?

-Fiquei preocupada, você não foi comer, e o sasori me falou o que aconteceu

-Aquele filha da puta

-Calma ele só falou pra mim e pro itachi, trouxe bolinho de arroz pra você

-Obrigado, senta aqui perto de mim.

-Não ia me falar sobre os enjoos e que você pode desmaiar?

-Não?

-Quando o itachi escutou ele ficou desesperado não só o itachi, mas um outro alguem também.

-O sasori contou pro Tobi?

-Não , mas ele acabou ouvindo , ele tava na porta a uns minutos atrás tomando coragem pra entrar, mas quando me viu pediu pra eu entregar os bolinhos.

A Noiva Do Alfa Mafioso Onde histórias criam vida. Descubra agora