<< d i r e i t o s a u t o r a i s >>
Todos os direitos reservados a autora e dona dessa obra, Louise Nascimento.
Qualquer cópia, parcial ou total, sem o consentimento da mesma, será considerado e visto como plágio.Copyright © 2021, Louise Nascimento
Peço, encarecidamente, que não copiem o meu bebê.
<< >>
Eu nunca sei como começar a escrever uma nota e eu meio que pensei e repensei por alguns minutos antes de escrever essas poucas palavras em um minúsculo parágrafo de trinta e quatro palavras.
Eu sou uma eterna amante incurável de Jikook e essa é a primeira one-shot que me atrevo a escrever, então por favor, dêem muito amor e carinho a ela.
Essa fanfic é diferente de tudo que já escrevi nos meus rascunhos, ela é recheada de sentimentalismo e cheia do meu pensamento em relação ao amor. Os Jikook dessa obra são abordados como seres fofos e românticos, um clichêzinho mamão com açúcar porque eu amo
muito tudo isso.Aceito adaptações, com os
devidos créditos.
(Sonhar não custa nada)Desde já, peço perdão por erros ortográficos que possam ter passado despercebidos na hora da revisão, e rezar para que vocês gostem do meu modo de escrita e do meu posicionamento sobre o amor do Jimin com o Jungkook da fic.
Quero deixar bem claro que tudo escrito aqui não tem conexão alguma com a vida real (por mais que eu queira). A abordagem do subtema colegial está sendo pouca explícita pois decidi focar no romance, para que fique uma fanfic soft e leve.
No decorrer da one-shot, vocês encontraram palavras em coreano (ex: Omma/Hyung/Noona) para dar mais veracidade as personagens e onde vivem. Essas palavras não irão influenciar no entendimento da obra, pois são apenas complementos para a identidade das personagens.
Agradeço a todas as pessoas que me incentivaram a terminar esta escrita.
Se gosta de ler ouvindo música, na multimídia do capítulo único, vocês encontraram uma Playlist com oito músicas que marcarão a trilha sonora deste livro, para os momentos presentes nele.
Esta é a primeira fanfic que chego ao seu fim, e espero de verdade que alguém leia porque coloquei meu coração em cada pedacinho dela. Essa obra virou meu bebê precioso.
Talvez as pessoas ignorem o que contém nela, e talvez odeiem minha escrita do começo ao fim.Mas, sejam bem vindos (as), a BOIOLAGEM JIKOOK.
<< c l a s s i f i c a ç ã o
i n d i c a t i v a >>🚫 Este livro não possui contra indicações para menores de 17 anos. 🚫
• Esta obra é livre para todas as idades, tendo em mente que seu conteúdo é leve e visa a preservação de um romance sem putaria.
<< c r é d i t o s >>
Agradeço exclusivamente as pessoas que cuidaram de todas as edições para este livro.
Capa & Banner: naahardel
Aesthetics: sixjoon
Plot: Br00wnnie
Book Trailer 1: Crisley_Mayra12
Book Trailer 2: ChimChim_E_Eu
<< >>
<< Book Trailers >>
(1)
(2)
<< s t a t u s >>
TERMINADA
Não esqueçam das estrelinhas e
dos comentários.Boa leitura, espero que gostem,
I love you/Saranghae !! ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
5 passos para (NÃO) conquistar Park Jimin | Jikook
Fanfiction[ONE-SHOT] Depois de ver em uma revista de sua irmã, Jeon Jungkook resolveu testar cinco passos de conquista em uma pessoa, para ver se realmente aquilo funcionava, e (in)felizmente, o alvo era Park Jimin, o representante da sua sala e sua paixonite...