O diário do nosso amor; a melodia de nossas almas !¡

5.2K 414 181
                                    

➵▓᰷ᤪ༷፟⃛ᰯᷓ⃟♡⇢ꦿ_
Eu me lembro de quando você me beijou
Eu sabia que você seria o único
Oh, minhas mãos tremeram
Quando você tocou minha música favorita
Eu não sei porquê
Mas toda vez que eu olho nos seus olhos
Eu vejo milhares de estrelas cadentes, e sim, eu te amo.

My Only One ( No Hay Nadie Más) - Sebastían Yatra

➵▓᰷ᤪ༷፟⃛ᰯᷓ⃟♡⇢ꦿ_

Quando eu era pequeno, imaginava mil formas de se conquistar alguém. Eu pensava em mil maneiras de amar alguém, e na maioria das vezes, isso me deixava com medo.

Até conhecer ele.

Como roubar um coração ? Essa pergunta não deveria ser frequente na vida de ninguém e eu nem ao menos queria que ela passasse pela minha cabeça se não fosse aqueles cinco passos. Porque, para se roubar um coração, é preciso que seja com muita habilidade, tem que ser vagarosamente, disfarçadamente, não se chega com ímpeto, não se alcança o coração de alguém com pressa. Além do mais, a palavra "roubar" tem muito poder para um sentimento tão lindo, o qual o coração possa ter. Talvez, conquistar seja a palavra certa, eu sei que conquistar um coração de verdade dá trabalho, requer paciência, é como se fosse tecer uma colcha de retalhos, aplicar uma renda em um vestido, tratar de um jardim, ou cuidar de uma criança. É necessário que seja com destreza, com vontade, com encanto, carinho e sinceridade. Para se conquistar um coração definitivamente tem que ter garra e esperteza, mas não falo dessa esperteza que todos conhecem, falo da esperteza de sentimentos, daquela que existe guardada na alma em todos os momentos.

Quando se deseja realmente conquistar um coração, é preciso que antes já tenhamos conseguido conquistar o nosso, é preciso que ele já tenha sido explorado nos mínimos detalhes, que já se tenha conseguido conhecer cada cantinho, entender cada espaço preenchido e aceitar cada espaço vago.

Talvez não tenha sido fácil ter o coração de Park Jimin, talvez eu tenha aprendido com ele a conhecer meu coração. Eu não tenho certeza, mas o que eu sei, é que resolver testar aquelas cinco formas, foi a melhor decisão que eu poderia ter tomado.

[...]

Durante todos os anos estudando na mesma escola que ele, nunca tive a coragem necessária para trocar alguma palavra. Mas o que minha boca não podia dizer, meu coração gritava quando o via.

Sempre fui apenas Jeon Jungkook, um garoto tímido, provavelmente do lado errado dos trilhos e com uma inteligência que ninguém conhecia bem. E ele ? Ele é Park Jimin. Na minha opinião, o mais bonito que meus olhos puderam pousar. Dono de um sorriso encantador, um nível de QI elevado , e um olhar que o deixa mais fofo ainda ao sorrir. Quando criança tinha cabelos negros que o deixavam lindo, mas agora, parece que seus fios loiros o deixaram mais atraente ainda.

Certamente, se Park Jimin não nasceu para ser loiro, o loiro nasceu para Park Jimin.

Ele pode ser totalmente inalcançável para mim e alcançável para muitos, eu posso lidar com isso de uma maneira estúpidamente errada ao tentar querer conquista-lo sem ao menos ter trocado uma palavra. Com certeza não estava nos meus planos continuar gostando do mesmo garoto, ainda mais quando ele se tornou o representante da minha turma.

Essa história teve um início que eu poderia ter evitado, mas que claramente não evitei.

Nada costumava ser fácil quando se tratava de mim; não tive muitos amigos, ou uma vida social normal, nem mesmo podia-se dizer que existia alguém que realmente se importava de verdade com a minha existência, a minha infância não foi o que eu podia chamar de boa. Mas quando cresci, havia algo que eu tinha que parecia ser parte de mim: Problemas. E um sentimento que para mim era incorrespondível. E os dois viviam constantemente ao meu lado. E mesmo que quisesse, que tentasse muito; - porque tentei - não era páreo para eles. Não conseguia enfrenta-los.

Vencê-los.

Quando entrei no quarto da minha irmã pela manhã, eu só queria fazer uma pergunta, mas acabei saindo de lá com um questionário e 5 passos de se conquistar alguém. A princípio, pensei ser tolice e uma total perda de tempo, mas a curiosidade em saber se funcionava foi maior que a vergonha na cara.

- Jungkook, eu dou um doce pelos seus pensamentos. - Ouvi uma voz ecoar próxima ao meu ouvido. - Jungkook ?

- Não me vendo por comida e meus pensamentos você nunca vai ter acesso, Surya. - Toquei a ponta do nariz da minha amiga e nos pusemos a andar ainda conversando.

- Eu não preciso ter acesso aos seus pensamentos pra saber o que está passando na sua cabeça. Nela só passam dois nomes desde que você era criança: Park Jimin. - Talvez ela tivesse um pouco de razão. - Além do mais, você precisa de coragem pra falar com ele se quiser testar o que você quer testar.

- Você é enxerida.

- E você um medroso. - Paramos de andar quando ela me mostrou a língua. - Ele é realmente bonito, só um pouco baixinho. - Surya olhava para Jimin atentamente enquanto ele aparecia na entrada do corredor rodeado dos seus "amigos".

- Eu tenho que sair daqui.

- Você não vai a lugar nenhum, ele não morde. A menos que você peça. - Serrei os olhos a encarando rir da minha cara de assustado.

Eu fugia de Jimin como o diabo foge da cruz, é cansativo porém necessário.

- Tenha coragem. Fale com seu crush, Jungkook ! - Ela gritou longe de mim e alto o bastante pra todos no corredor ouvir.

O loiro que fazia meu coração errar as batidas caminhava com aquele sorriso no rosto.

Me xinguei mentalmente e queria sair dali, mas minhas pernas se mantiveram estáticas no mesmo canto.

Imóveis.

Meu rosto queimou e se houvesse um buraco em qualquer canto eu certamente enfiaria minha cabeça por longos minutos, mas como não tinha um, o armário atrás de mim serviria como apoio a minha testa vermelha como um tomate maduro.

- Ei.

- Tae, veio me tirar da situação vergonhosa que nossa amiga me deixou ? Eu preciso de uma dose extra de coragem agora. - Falei, cuspindo as palavras rapidamente como uma metralhadora.

- Eu só quero guardar meus livros no armário, mas se quiser posso te ajudar também. - Aquela voz me parecia familiar, mas não tão familiar assim. Me virei em um súbito movimento, envergonhado e desajeitado derrubando tudo que ele tinha nas mãos, no chão.

- D-esculpa, eu... Eu pego pra você. - Baixei a cabeça e me abaixei para pegar o que derrubei.
- Sou muito desastrado, desculpa mesmo.

- Não precisa se preocupar, são apenas alguns livros.

Meu coração saltitou quando seu dedo tocou o meu e uma onda passou por ele, meus olhos se encontraram com os de Jimin e ficamos conectados por alguns segundos, estava perdido em seus olhos negros e brilhantes como a noite escura mais estrelada.

- E-eu sinto muito mesmo, Park Jimin.

- Não há necessidade de tudo isso, os livros estão bem. - disse ele, olhando em meus olhos e fazendo com que me sentisse completamente exposto.

Naquele momento eu tive certeza, Park Jimin é capaz de alcançar a minha alma e desvendar todos os meus pecados. Com apenas um olhar.

- Ainda precisa de ajuda com a sua amiga ? - Sorrio, e passou as mãos em alguns de seus fios loiros.

- Não precisa, realmente não precisa. - Sorri sem graça ainda perdido em seus olhos e com o raciocínio quase nulo. Não pensei que ele teria esse efeito sobre mim.

Passo 1: Manter contato visual.

Isso é mais difícil do que pensei que realmente seria, flertar com os olhos, manter contato visual, isso não é comigo mas se funcionar com ele, então toda a vergonha valerá a pena.

- Jeon, te achei. Surya disse que te largou em algum armário em uma situação embaraçosa. Espero que esteja tudo bem com sua paixonite em uma certa pesso... - Tapei sua boca.

- Se não calar a boca seu namorado não vai ter mais um brinquedo pra a noite e você vai ficar sem língua, Kim Taehyung. - Encarei Jimin, morto de vergonha.

Ele tinha as bochechas vermelhas ? Talvez tenha sentido vergonha alheia.

- Então, meu armário... - Apontou com a cabeça e eu o olhei sem entender absolutamente nada, minha cabeça ainda raciocinava o segundo mico do dia. - Você ainda está escorado no meu armário, Jeon.

Ele sabe meu nome.

- É Jeon, não é ?

- Sim, Jeon Jungkook, não tem namorado, é meio tímido então não espere muito de-.

- Cala a boca, Taehyung. - Tapei a boca dele novamente. - Eu já vou então, desculpa mais uma vez. - Puxei meu amigo tagarela.

- Investe nele, eu passo o número se quiser. - Saiu correndo após gritar.

Talvez matar meus amigos não pareça uma péssima idéia agora. Segui o passo um pessimamente ruim, olhar nos olhos de outra pessoa me parece a pior coisa para mim. Eu, Jeon Jungkook, encontrei um dos meus pontos fracos. Como se não bastasse a situação embaraçosa em que Surya e Taehyung haviam me feito passar, eu precisa pensar em alguma forma de testar os outros passos. Se ao menos, eu soubesse que ele também sente algo por mim, as coisas poderiam ser menos complicadas ou talvez, mais complicadas ainda.

[...]

Pov.Park Jimin

Quando lia contos de fadas, eu imaginava que aquelas coisas nunca aconteciam, e agora cá estou, me sentindo bem no meio de um ! Deveria haver um livro escrito sobre mim, ah isso deveria! Talvez tenha sido patético o meu papo com ele, eu deveria ter chamado ele pra sair como planejei por tanto tempo ? Eu deveria ter deixado rolar aquela química toda e o lance com o olhar ?

Ora, Jimin ! Viajar no mundo da lua não vai te ajudar em nada. Contos de fadas ? Você só está se sentindo em um, não quer dizer que realmente esteja.

Eu tenho uma mania horrível de me trair ao chão sempre que tenho vergonha de algo, ou simplesmente por cair mesmo. Minha mãe costuma dizer que tenho um relacionamento sério com o chão. Quem sabe não seja realmente verdade. Seja o que for, estou começando a acreditar nela.

Andava distraidamente indo para o refeitório da minha escola, a comida que vendiam ali estava com um cheiro maravilhoso - o que despertou em mim, a fome. - Yoongi caminhava ao meu lado com um sorriso sínico estampado em seu rosto, eu sabia o que ele estava pensando.
Ele sempre estava tentando decifrar meus pensamentos, quase sempre conseguia. Posso ser previsível na maioria do tempo.

- Park, ao menos você falou com o garoto. - Yoon tocou no meu ombro enquanto caminhávamos.

- Você me dá medo , Hyung. Ainda acho que pode ler mentes. ! - Falei e ele sorrio.

Min Yoongi está um ano a minha frente, metido a badboy como muitos acham, é inteligente e tem a namorada que todo hetero gostaria de ter, mas o que ninguém sabe é que, seu coração ainda bate acelerado por um certo garoto. Sim, garoto, ele só não está pronto ainda para esta conversa. Quanto a mim ? Eu sigo suspirando pelo garoto alto, de cabelos negros e um sorriso tímido. O mesmo garoto que estava com a cabeça em meu armário mais cedo.

Eu o vejo todos os dias na minha sala, mas nunca tive coragem de falar com ele. Jeon Jungkook revela a parte tímida que existe em mim, bem lá no fundo.

Achei que estava chegando perto da entrada do refeitório, mas fui atingido por alguém que corria enlouquecidamente. Eu fui arremessado como uma pena, sem nenhum esforço, parando apenas ao atingir o primeiro que apareceu. Minhas mãos tentaram segura-lo pela blusa, mas que ingenuidade a minha. Segurar um cara que tinha o "dobro" do meu tamanho e algum tempo de exercícios. Escutei o barulho de espanto que saiu de sua boca enquanto caíamos, e não posso culpa-lo já que o peguei desprevenido. Atingimos o chão juntos, porém a minha queda fora amortecida pelos músculos, enquanto a dele, nada confortável.

- Eu sinto muito. - Ah, eu também sentia vergonha, sentia meu rosto queimar. Não sabia onde colocar a mão, já que no seu abdômen não parecia um lugar apropriado naquele momento.

- Tudo bem. - Disse quase sem fôlego.

As pessoas que estavam ao nosso redor, conversando ou apenas presentes em um momento inédito, tampavam toda luz que podia haver naquele ambiente, porém, quando se afastaram para rir ou fofocar sobre o ocorrido imperdível, eu pude reconhecê-lo.

- Jimin ? - Perguntou franzindo a testa, mas eu não pude dizer nada naquele momento. Eu havia caído, literalmente, no colo de quem estava pensando.

5 passos para (NÃO) conquistar Park Jimin | JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora