➛𝓔𝓵𝓵𝓪 𝓑𝓵𝓪𝓬𝓴
Molly ja havia chegado com Fred há um tempinho.
Eu e os gêmeos estavamos assando marshmallows na fogueira
- nunca tinha feito isso antes
George-nunca comeu marshmallow?
Fred- não, anta. Ela nunca asslou na fogueira– o da um tapa na nuca
George- au! Eu não sou anta.
- é sim..
Fred- falou a vira-lata..
- ei! Achei que estavamos do mesmo lado!.. gato seco.
George começa a rir e zoar o irmão, o chamando de "gato seco"
Fred- vocês são chatos.. aliás, se merecem. A anta e a vira-lata, uma história de amor.
George- Ella! O marshmallow está queimando!
Olho para meu espeto e vejo que realmente estava todo queimado.
- droga!– o tiro do fogo
Fred- que terrivel.
- cala a boca... vou pegar outro graveto.
Me levanto e vou até a cozinha. Molly não estava lá, acho que foi se deitar ou algo assim.
Abro a gaveta procurando por algo para espetar meu marshmallow quando sinto uma presença atras de mim..
Pego um espeto e aponto rapidamente para quem quer que seja atrás de mim.
Sirius- ou ou ou. Abaixe isso Ella.
- de novo?! Não pode me avisar?
Sirius- isso não importa, Harry está em perigo. Pegue sua varinha.
- Harry potter, não para quieto?!– saio correndo.
Subo as escadas rapidamente
- ai! - falo quando tropecei em um degrau
Continuei o meu caminho e sai correndo, entrando no quarto dos gêmeos e vasculhando as minhas coisas, procurando minha varinha.
- achei! – falo para mim mesma quando acho minha varinha enfiada no meio de minhas roupas.
Saio andando apressada quando esbarro com George
George- opa.. onde vai?
- harry se meteu em encrenca.. mas eu ja volto, prometo.
George- ta, mas toma cuidado.. volta viva, ta?
- não tem como voltar morta..
George- haha, você tem que parar de andar comigo e fred... mas agora vai.
- tchau, te amo– selo seus lábios.
George- espera!– me puxa pela cintura e me da um baita beijo– agora sim..
Sorri paro o mesmo e sai
Sirius- você demora demais.— bota a mão no meu ombro, preparando-se para aparatar
- despedidas..– ele me olha, mas ja aparatamos.
Era um lugar muito esquisito e escuro. Olho em volta e estava cheio de comensais da morte. Mas também vi Tonks e lupin em um olhar rápido.
Bellatrix- Ella... minha sobrinha.
- expeliarmus!– lanço o feitiço e logo o lugar que estavamos se tornou uma guerra.
Vi lucius malfoy e meu pai duelarem.
Vou para trás de lucius e meu pai o da um murro, fazendo a bola cristalina que estava em sua mão cair e quebrar.
- isso foi demais! – ele se recompõe e sorri.
Logo seus olhos arregalam quando veem Bellatrix se aproximar.
Vou para seu lado e me armo contra a mesma
Bellatrix- nós poderiamos ser imbatíveis Ella. Ouvi falar de você..
- entenda Bellatrix.. eu. Não.Vou. me juntar a você... nem hoje, nem nunca!
Ela fica furiosa e me lança um feitiço, me fazendo cair no chão com o braço sangrando.
Sirius- Ella!
Bellatrix o lança outro feitiço. Não sei bem qual foi, não conhecia. Ele caiu no chão, sentindo dor.. ele quase gritava.
Lupin vem correndo até mim e aparata para o terreno da casa dos Weasley.
- Por quê fez isso? ME DEIXE VOLTAR!- me contorco em seus braços
Lupin- ele está bem ella!
- NÃO! ME DEIXE VE-LO. EU QUERO VE-LO!– o dou pequenos murros nos ombros, mas logo caio no choroem seu ombro
Lupin- você o vera logo, mas precisa se acalmar!
Molly- Ella? Remus? O que houve?!– falou aparecendo com Arthur e os gêmeos.
Saio correndo para dentro de casa e provavelmente George veio atrás para saber se estava tudo bem comigo
━━━━━━━ 𖤍 ━━━━━━━
Não me matem ok
O feitiço não foi avada kedavra
Eu n ia matar meu pai KKKKKMe desculpem por isso e durmam bem 🦋🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐆𝐞𝐨𝐫𝐠𝐞 𝐖𝐞𝐚𝐬𝐥𝐞𝐲 ⊱ Harry Potter
FanfictionElla Black, filha de Sirius Black. Uma garota fechada e afrontosa, finalmente entra para Hogwarts e acaba conhecendo seu primo, Harry Potter e junto com ele, seus amigos. Os Gêmeos Weasley são o oposto de Ella, mas é como se diz o ditado... "Os opo...