7.4K 549 541
                                    

➛𝓔𝓵𝓵𝓪 𝓑𝓵𝓪𝓬𝓴

Molly nos chamou para o jantar.. depois da reunião na sala estava Arthur, Tonks, Lupin, meu pai, molly... e outras pessoas que não conhecia.

Me sentei do lado de Tonks, eu gostei dela.

Tonks- Ella Black?

- eu...

Harry- eu não entendo.. o que o ministério da magia tem contra mim?

Um homem com um olho estranho pediu para neu pai mostrar algo... um jornal.

Sirius- ele está usando a fama dele para sujar o nome de quem disser que lord das trevas  voltou.

Harry- Por quê ?

Lupin- o ministro acha que  Dumbleodore quer o emprego dele.

- palhaçada..

Harry- que loucura, ninguém em juízo perfeito acreditaria que ele está...- lupin o interrompe.

Lupin- é ai que está, ele foi pervertido e embotado pelo medo...

Sirius- achamos que Voldemort quer reunir o exército outra vez.. em 14 anos ele comandava muita gente, não só feiticeiros.. ou bruxos, mas várias criaturas das trevas. Ele anda recrutando muito e temos tentado fazer o mesmo...

Todos voltam sua atenção para meu pai.

Sirius- mas reunir seguidores não é o único  interesse dele... acreditamos... que Voldemort está atrás  de uma coisa...

O homem novamente chama a atenção de Sirius.

Sirius- uma coisa que não conseguiu da última vez...

Um nariz?

Harry- e seria.. uma arma?...

- não Harry...

Molly- ja chega! Ele é só um menino.- falou para Sirius.- se disser algo mais, é o mesmo que induzi-lo a entrar na ordem!

Harry- ótimo eu quero entrar, se voldemort está agindo assim eu quero lutar.

- se Harry entrar, eu entro também.

Molly- Ella...

- me desculpe Molly, mas eu estou envolvida nisto. Eu o vi, assim como Harry.

Lupin- Ella, é muito perigoso.

- sim, eu sei... mas eu tenho que participar disto. Não podemos ficar sentados enquanto Voldemort está com um exército.

Sirius - Ella, estamos fazendo o possível. Mas ele é o  Lord das trevas, ele mata por passa tempo. Você estende a gravidade disto?

Meu pai estava tentando me empedir, mas sei que no fundo também queria que eu participasse.

- eu entendo, e não tenho nem um pingo de medo dele e daquele rato asqueroso.

Tonks- rato?

Harry- pedro.

Sirius- ainda dou um fim naquele rato.

- enfim, eu vou participar..- me inclino na mesa e  encaro meu pai.

Sirius- bem, não posso empedi-la.- fala e eu tiro minhas conclusões abrindo um sorriso vitorioso.

Molly- Sirius!

Sirius- sei que gosta muito do Harry e tem ele como um filho Molly... mas a Ella é minha filha, e estou orgulhoso da coragem que ela me herdou.

 mas a Ella é minha filha, e estou orgulhoso da coragem que ela me herdou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- eu vou ficar bem Molly, você sabe que eu tenho que fazer isto.- falo baixo para a mesma.

George me encarava preocupado, mas mais tarde conversarei com ele.

━━━━━━━ ⸙ ━━━━━━━

Eu estava andando pela casa quando vi uma tapeçaria na parede.

Sirius- esta é a arvore genealógica  dos Black... minha mãe fez isto quando eu fugi de casa, eu tinha 16 anos.

- e para onde foi?

Sirius - para a casa dos Potter, sempre havia espaço para mim.

- Harry é inocente, como se não desse conta do que está acontecendo.

Sirius- ah, ele sabe sim. Mas há coisas que não o contamos.

- como que Voldemort está criando um exercíto exclusivamente para mata-lo?...

Sirius- então você sabe..

- claro, ele sempre volta para tentar matar Harry, mas nunca consegue.. para que ele iria montar um exercito? Não me diga que é só para dominar o mundo.

Sirius- por favor, Não comente.

-claro... Não  chegou a hora dele saber, eu entendo.

Sirius- boa noite Ella.

- boa noite pai.

Subo as escadas e alguém me puxa.

George- senti saudades, sabia?

- eu também senti.. muita.- ele encosta sua testa na minha.

George- sabe, eu gosto quando você faz o que fez na mesa...

- o que? Enfrentar todo mundo.

George- tipo isso... me faz pensar que estou namorando uma líder nata.

- mas você está...- George inclina minha cabeça e despeja um beijo em meu pescoço.

George- você vai ficar bem?

- sim, e você?

George- vou.- sorri o fazendo retribuir.

  ━━━━━━━ ⸙ ━━━━━━━

Eu to assim 😳😳😳😳😳

Querem particilar da fic???

Se sim, deixem seus nomes e sua casa de Hogwarts. (Vou incluir algumas, td mundo nn da.. Não fiquem cm raiva)

Beijo beijo

Comentem muuito e votem tbmm

𝐆𝐞𝐨𝐫𝐠𝐞 𝐖𝐞𝐚𝐬𝐥𝐞𝐲 ⊱ Harry PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora