- Vocês são bando de irresponsáveis, como vocês foram deixar um vilão escapa e ainda um dos piores deles, na onde eu estava com a cabeça para colocar vocês na segurança da liga ?
E sim essa pergunta é retórica, ele repetiu isso umas 7 vezes deste que contamos para ele que Fallen fugiu.
- Irresponsáveis, já sei qual será o seus castigo, vocês vão limpar a liga inteirar sem usa seus poderes e não vão sair da liga até um mês!
Olhe indignada para o chefe isso era injusto já que não temos culpa que um vilão fugir , mas eu deixei isso quieto até porque o castigo não é tão rui e também porque não quero que sua raiva recaía mais sobre mim. Então fomos embora antes que chefe nos fritasse, Fábio está muito triste com essa situação, deste do acorrido não fala muitas coisas, então aproveitei para chamar ele pra refeitório para ver ser ele volta o normal, sabe não gosto de ver meu melhor amigo daquele jeito.
🦸Quando chegamos no refeitório, tentamos achar uma mesa longe do pessoal da ligar, para que ninguém possa ficar no encarando.
Encontrei uma mesa bem no canto do refeitório.- Fábio alí é um bom lugar pra nós sentamos.- apontei para o canto do refeitório.
- Realmente, é um lugar bom.
Então fomos para lá, quando nós sentamos lembrei que o Fábio tinha ser machucado, eu não tinha perguntado como ele estava, então aproveitei aquele momento para perguntar.- Fábio como você está seus machucados melhoraram ?
- Eu estou bem, mas te que lembra que eu vou te que limpa a liga me dá enjôo
- Kkkk, também não quero ter que limpar a liga, mas essa era melhor opção, que nós tínhamos porque com certeza ele ia ter uma opção muito prior ser caso nós reclamasse.
- Verdade, parando pra pensar aquele velho é louco com certeza não ia deixar nós entrar em outra missões, graças a Deus que não falamos nada.
- Graças a Deus, que eu calei minha boquinha kkkk, Fábio me desculpa por ter chamado você de burro, fui injusta com você.
- Não precisa pedir desculpa Shark, eu realmente fui muito em irresponsável.
- Você não foi Fábio, não tinha como você reagir, você sabe disso então tirar isso da sua cabeça
Quando fomos ver nós já estava na mesa quando chegou Cami mas conhecida como estrela por seu poder te um brilho tão forte que deixar a pessoa por cinco dias sem ver
-o chefe está chamando vocês dois na sala dele
- será o que ele quer ?
- não sei mas acho que não e coisa boa
Eu e Fábio levantamos da mesa e dermos tchau para Cami fomos para sala do chefe e quando nós chegamos na sala batemos na porta esperando ele abrir
- entre
E nós dois entramos e sentamos na cadeiras
- vocês dois tem uma missão entrarão na liga dos vilões como vilões vocês vão descobrir o que eles estão tramando.
Quê
VOCÊ ESTÁ LENDO
Liga Do Heróis
AdventureA ligar de heróis foi atacada e um dos maiores vilões fugiu agora a terra está sobre perigo