- Fábio, cara você é burro, meu deus você tem super velocidade como simplesmente você deixou um dos maiores vilões da terra escapa? O chefe vai te matar.
- Desculpa, mas eu não tinha como reagir eram muitos e eles amarraram minhas pernas e os meus braços, eu não tinha como me solta.
- Mais porque você não apertou o botão de emergência quando foi atacado?
- Não tinha como, quando fui vê eles já estava aqui entender ?
- Sim, agora a nós temos que nos preparar para a reação do chefe, porque quando ele saber ele vai ficar louco.
Sim essa sou muito revoltada com Fábio por ele ter deixado um dos maiores vilões da história, mas deixando isso pra lá
Meu nome de herói é Sharkgirl claro que eu tenho outro nome mais isso eu não vou contar, meus poderes é sim de acordo com meu nome, tenho uma agilidade incrível na água como um tubarão e sim sou muito forte e também sei controlar a água, por isso que escolhi Sharkgirl como meu nome de herói e também porque meu pai é SharkBoy e não, não sou a filha da Lavagirl mas isso é papo para outro dia, preciso urgentemente avisa para chefe que o vilão que ele mais odeio simplesmente fugir de umas das prisões mais seguras da face da terra, espero que ele não nós mate.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Liga Do Heróis
AvventuraA ligar de heróis foi atacada e um dos maiores vilões fugiu agora a terra está sobre perigo