hot🔞

33.2K 1.4K 5.7K
                                    

S/n- Tama você...- ele beija minha boca e pede passagem, que lhe dou no mesmo instante, para ele estar agindo dessa maneira o efeito dos remédios já está passando- os remédios...

Tamaki- não, por favor s/n deixa eu te tocar...

Quer saber porque é que eu estou reclamando!

Ele me beija desesperado e cheio de luxúria, tento o acompanhar mas ele está indo muito rápido, ONDE FOI QUE ELE APRENDEU ISSO!?

ele desce para meu pescoço e deixa um chupão e logo em seguida uma leve mordida. Com esse ato acabo soltando um leve gemido

Autora: puta que parau que vergonha (⁄ ⁄•⁄-⁄•⁄ ⁄)

Coloco a mão em minha boca com vergonha do som que eu havia acabado de soltar.

Tamaki- sua voz é tão linda- ele começa a  desabotoar minha camisa, mas o interrompo

Tamaki- o-o que f-foi eu fiz a-algo errado?- perguntou com receio em sua voz, meu Deus como ele pode ser sexy e fofo ao mesmo tempo!?

S/n-não é só que se vamos fazer isso temos que ir para o quarto...

Ele sorri e assente, logo nós vamos caminhando até o quarto, eu na frente e Tama atrás segurando minha cintura firmemente.

Quando entramos ele me coloca na cama com delicadeza, e se põe por cima, eu pego em seu rosto avermelhado e lhe beijo novamente, ele novamente quis retirar minha blusa e eu permito, dando a visão de meus seios ainda cobertos pelo sutiã, ele mesmo com dificuldade achou o fecho da peça e logo o abriu, assim que me sinto livre da vestimenta, uma insegurança bate, e se ele não gostar do que eu tenho a oferecer, com esses pensamentos eu cubro meu busto com as mãos.

Tama franzi o cenho, e segura em minhas mãos

Tamaki- por favor, me deixe vê-los

Apenas desviei o olhar corada, estava com receio de que ele não gostasse do meu corpo, já que eu não tenho um corpo padrão...

Tamaki-  vc é perfeita, tudo sobre vc é perfeito- ele susurrou em meu ouvido, e colocou a mão sobre a minha- me deixe vê-los- pediu

Lentamente tirei as minhas mãos da frente dando a visão dos meus seios (pequenos/médios/grandes)

Tamaki- tão linda- suspirou e logo levou as mãos um pouco relutante para o esquerdo, aos poucos ele foi apertando mais, o que me causou um pequeno gemido, ele olha para mim assustado, achando que havia me machucado.

S/n- tudo bem pode fazer o que quiser, eu sou apenas sua

Tama sorri docemente e começa a lamber meu peito direito enquanto brincava com o bico do esquerdo, o neko desceu uma mão para a minha calça mas antes que pudesse retirar a peça eu o impeço.

S/n- não acha que está com muitas roupas mocinho?

Tamaki- hehe

Ele retira sua blusa me dando a visão de seu belo abdômen, ele abriu o zíper da calça a retirando logo em seguida, ficando apenas de cueca box azul marinho.

Eu retiro minha calça ficando apenas de calcinha, ele ficou corado ao me ver, cheguei mais perto do mesmo e abaixei sua cueca, revelando seu membro ereto

Só notei um pequeno detalhe, pequeno nada GRANDE  detalhe, no meio das pernas do neko tinha o que um poste!?
Esse troço não vai caber!...

Tamaki- s/n vc já...

S/n-  ......n-não

Tamaki- tudo bem, assim eu vou ser o seu primeiro, e vc a minha primeira

Ele me beija novamente mas dessa vez mais desesperado , me deixando com mais  fogo no 🆒

tamaki (neko)  e leitoraOnde histórias criam vida. Descubra agora