OLÁ PESSOAS, BEM VINDOS AO CAPÍTULO 9 ;), ESTE CAPÍTULO COMO EU JÁ HAVIA EXPLICADO, É A CONTINUAÇÃO DO CAPÍTULO 6, JÁ QUE O 7 E O 8 FORAM UM ESPECIAL DE NATAL, MAS ENFIM, BOA LEITURA 😊
----------------------------------------------‐----------
Ah, tô vendo que isso vai ser complicado...-Ok, Ok, chega de brigas vocês duas! Já decidimos o nome do clube, porém, isso não basta ainda, um clube só pode ser oficializado com mais de 3 pessoas...
Ainda tínhamos este problema, tínhamos que arranjar outras pessoas para o clube, o problema era que... eu não tenho muitos amigos aqui e provavelmente nem a Zerotsu, Só resta a Ichigo...
-Exato, mas quem vamos colocar?
-Ichigo!, você tem várias amigas, porque não tenta falar com uma delas?
-Mas nós não temos que entregar o clube inteiro antes do intervalo acabar?, pelo menos foi isso que o professor disse...
-Tem razão, temos pouco tempo, vamos logo achar alguém!
Saímos pela escola seguindo Ichigo para encontrarmos alguém para o clube antes que o intervalo acabasse, porém, fomos em várias classes, vários pontos da escola, e todos já tinham um clube...
Estávamos exaustos e quase desistindo, até que:-Olá, com licença.
De repente ouvimos alguém atrás nos chamando, parecia a voz de uma garota.
Viramos lentamente para trás...Realmente eu estava certo... era uma garota.
Ficamos nos perguntando oque ela queria, porém... sinto que já vi essa garota em algum lugar...
Eu começo a ter algumas alucinações e lembranças com sua imagem.
Eu olho para o lado, Zerotsu também parecia estar um pouco assustada, será que ela também sentiu a mesma coisa?-Ah, Roro-chan?!
-Você conhece ela Ichigo?
A Ichigo parece conhecer muitas pessoas na escola.
Aparentemente o nome da garota era Roro-chan.
-Claro que conheço, ela é filha do professor Zorome.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Darling In the FranXX:Start Over
FanfictionEstá história se passa após o fim do anime.Ela conta a história das reencarnações de Hiro e Zero Two.Narrando sua caminhada neste novo mundo completamente diferente do que era antes,sem os FRANXX e etc... OBS:Está história é criada por mim ,porém os...