Lindo sorriso

37 4 8
                                    

Sophia POV

O dia de ontem na escola foi bem legal. Eu fiquei muito feliz por termos feito amizade com a Ally. Foi uma sensação muito boa. Foi como se nós 4 nos conhecêssemos há anos. E isso é tão bom!!

Eu acordei hoje muito feliz! Novamente com uma sensação boa, uma vontade de viver uma aventura, que estranho... Acho que vou tomar um banho e ir andar um pouco de bicicleta por aí.

Tomo meu banho e visto uma blusinha rosa com um short preto e uma sandália rosa. Penteio meus cabelos e não passo maquiagem, nem acho tão necessário assim. Passo meu perfume maravilhoso e desço com o meu celular. Acabo me esquecendo da minha bolsa e coloco umas coisas dentro. Como livros, cadernos, lápis e meu dinheiro numa bolsinha.

Vou passar o dia andando por aí, vai ser muito divertido, eu espero....

Pego minha bicicleta e vou em direção ao parque da cidade. Eu estava muito fascinada com as luzes do céu hoje, estava tudo tão mais radiante, leve. Até que em questão de segundos eu vou de encontro ao chão.

- AI! - diz uma garota que provavelmente eu tinha batido com a bicicleta.

- Eu sou muito nova para morrer ainda. Pelo amor de Deus você quase me matou atropelada! - A menina diz se levantando.

- Meu Deus! Me desculpa! Eu estava bem distraída e não prestei atenção. - Digo nervosa.

- Ahn, tudo bem, eu tenho que tomar mais cuidado também. - A menina diz sorrindo e me olhando.
Nossa, o sorriso dela é tão lindo.

- É... V-você está bem? Me desculpe mesmo por favor. - Eu falo envergonhada.

- Eu estou sim. Já está tudo bem. Qual é o seu nome?

- Aah.. M-meu nome é Sophia. E o seu?

- Sou Isabela. Muito prazer! Lindo nome, Sophia.

- Ah, o prazer é meu. Seu nome também é muito lindo. - Então, você mora por aqui?

- Sim. É... Na verdade eu me mudei para Los Angeles ontem. Estou morando aqui perto dessa praça.

- Oh, sério? E o-onde você morava? - Pergunto.

- Eu morava em Miami.

- Nossa, sério? Eu sempre quis ir à Miami. A minha ídola, a Camila Cabello mora lá! E é uma cidade tão linda.

- Sim, sim. E você é fã da Camila? WOW! eu também sou. Mas antes que pergunte, nunca fui em um show dela. - Diz isabela rindo.

- Eu sou fã sim e não acredito que você é também! AI MEU DEUS! Ah, sempre foi meu sonho ir em um show da Camila :-(

- Entendo. Sophia, será que podemos sair do meio da estrada e ir sentar naquele banco ali? - Isabela diz se voltando pra realidade e apontando pra um banco na praça.

- Ah sim, é mesmo! Vamos! - Falo pegando minha bicicleta e a isabela me ajuda pegando minha mochila.

Nos sentamos e começamos a conversar.

- Então isabela, se me permite, como era sua vida em Miami? - pergunto

- Ah, pode perguntar. Minha vida era um tédio!Eu estava cansada de viver a mesma rotina todas as vezes lá. Eu enjoei praticamente, ainda bem que nos mudamos. As coisas eram bem difíceis em casa e fora dela, eu espero que aqui tudo mude. E a sua?

- Ah, eu sinto muito Isabela. Sinto muito mesmo. E bom, a minha vida não é tão boa quanto possa vir a parecer. Eu tenho minhas melhores amigas que são tudo pra mim, tenho minha família, tenho meu amor pela Camila e essas são as coisas boas, somente... - Digo

- E-eu sinto muito por isso. Espero que venha muitas outras coisas boas para você, Sophia. - Isabela diz.

- Eu também espero e pra você também. Enfim, quantos anos você tem?

- Eu tenho 17 e você?

- 17! - falo rindo.

- Sophia você quer ir tomar um sorvete? Ou açaí, não sei? - Isabela pergunta parecendo um pouco.. tímida?

- Ah, eu quero sim. Aposto que você não sabe onde tem, né? - pergunto incerta.

- Não sei! - Isabela fala rindo.

- Bom, então, vamos, é por aqui. - Falo pegando minha bicicleta, minha bolsa e caminhando até o açaí.

- Essa praça é tão linda! - Isabela fala.

- É sim, eu gosto de vir aqui para ler. - Respondo.

- Você gosta de ler? Você lê? Sério? Jura? - Isabela dispara animada.

- Sim, gosto sim. Na verdade, eu amo!! - Respondo.

- Nossa, eu também! Amo escrever e ler, é tão magnífico. - Isabela

- Wow, que bom! É maravilhoso.

Depois de uns minutinhos acabamos chegando no açaí. A isabela escolheu um com bastante chocolate e banana. Já eu escolhi o meu com BASTANTE banana.

Depois de comermos ficamos conversando um pouco sobre livros, a Camila e vários outros. Até soube que a Isabela passaria um dia inteiro lendo livros sem se importar com mais nada, há não ser o livro. Ok, não julgo!

Acabamos trocando nossos números e nos despedimos porque já eram 12:00. E cada uma precisava ir para casa almoçar e fazer sei lá o que. Nos despedimos com um abraço e cada uma foi para suas devidas casas.

Eu te amo?Onde histórias criam vida. Descubra agora