Oieeee guys me desculpem pela demora sério mesmo, meu tio chegou de viagem e eu queria ficar um pouco com ele, prometo de dedinho que vou tentar postar com mais frequência beijos meu amoles😘💞
-----------------------------------------------------------Sabina
Me acordó com o despertador do meu celular, unf que droga!,quería dormir mais,porém tenho coisas pendentes para resolver, me levanto,faço minha h.p, e desço. Chegando lá encontro margarida, ela trabalha para minha família desde que eu era pequena então ela e como se fosse minha segunda mãe.
Sabina- bom dia marg! (falo e vou até ela,e lhe dou um beijo e um abraço, que logo e retribuído)
Margarida- bom dia pequena bina ( ela falou animada como sempre) não vai tomar café!? (Ela pergunta assim que me vê pegando minha bolsa e a chave do carro)
Sabina- oh, não não marg, eu vou tomar um capuccino na cafeteria perto da pracinha (falei e ela assentiu e se despediu,então eu saí em direção a cafeteria)
🕥Quebra de tempo🕥
Cheguei na cefeteria, e minha cafeteria preferida, chegando lá peço meu capuccino e uma caixa de rosquinha, eu amooo rosquinhas rsrsrs, quando estava saindo da cafeteria meu corpo se choca contra alguém,mais não tinha derramado meu capuccino nem minhas rosquinhas, uffa.
Xxx- moça ajuda jojo por favor!(a garotinha falava assustada, ela estava fugindo de três moleques maiores que ela) eles querem machucar Jojo! (Não sei porque mais eu senti uma imensa vontade de protege-la)Sabina- deixem ela em paz! (Eu falei, e a garota se escondeu atrás de mim,os garotos estavam tentando pegá-la de qualquer jeito,então eu tinha que fazer alguma coisa) olha eu vou chamar a polícia!(falei pegando meu celular, mais na mesma hora eles correram,mais a garota chorava, pobrezinha) calma, calma eu estou aqui (eu falei tentando transmitir calma) ei, que tal se você viesse comigo,prometo que eu não vou te machucar (eu fiquei com medo de deixa-la sozinha e aqueles meninos aparecessem e fizesse algo com ela, então a chamei, ela então assentiu um pouco receosa)
Fui até meu carro e ela me acompanhou,destravei as porta e a mesma entrou.
Sabina- ehh... Bom,eu me chamo sabina (falei animada e a mesma deu um sorrisinho de lado) e você, como se chama?
Joalin- eu sama 'chama' zoalin(pera aí!! Ela e infantilista!?)
Sabina- que legal pequena,ehh...porque você tava sozinha na rua? (soltei de uma vez,na mesma hora eu me arrependi,pois ela abaixou a cabeça e entristeceu,droga sabina!) Me desculpe por perguntar assim de vez, não precisa responder se não quiser.
Joalin- tudu bem, Jojo foi abandunada puque a mamãe de Jojo elpusou eu di tasa candu viu eu com a minha Pepeta (ela falou e vi ela chorar,senti vontade de chorar também, como alguém pode fazer isso com uma "bebê")
Sabina- ei bebê não chora eu estou aqui,tá tudo bem eu vou cuidar de você (não sei o que deu em mim para falar isso eu falei por impulso,mais pelo menos ela parou de chorar e me encarou com um enorme sorriso)
Joalin- Sélio!?(ela pergunto empolgada e eu assenti) obligada,obligada!( Ela falou me dando vários beijos babados em mim e um abraço de urso)
Sabina- você já tomou café?(perguntei e ela negou com a cabeça triste) tudo bem,que tal comermos agora!? Eu tenho rosquinhas(ela assentiu e ficou feliz novamente)
Eu decidi ligar para a empresa e pedir uma folga para hoje, então eu e Joalin tomamos café e ficamos conversando na pracinha que tinha por perto, e eu conheci bastante dela, descobri que no seu headspace ela tem 2-3 anos, eu entendo disso pois minhas amigas tem babys,eu queria Joalin com baby.
______________________________________Me desculpem se ficou meio ruim minha imaginação tá uma droga hoje,se quiserem mandar ideias pro próximo episódio fiquem a vontade
Espero que tenham gostado
Não esqueçam de votar 😉
Desde já agradeço,comprartilhem tbm se puderem bjs